23.1.14

Compras de Janeiro


Finalmente os meus livros chegaram e já posso fazer este post. A maioria dos livros foram comprados no final de Dezembro mas só chegaram agora.


Este mês comprei 5 livros, dois deles pelo awesomebooks e os outros três pelo bookdepository:

  • Boundless - Cynthia Hand
  • Pandemonium - Lauren Oliver
  • Requiem - Lauren Oliver
  • Before I Fall - Lauren Oliver
  • Dash and Lily's Book of Dares - Rachel Cohn & David Levithan
(A Lauren Oliver fartou-se de ganhar dinheiro comigo este mês)



Estes dois comprei-os no awesomebooks e tenho a dizer que fiquei surpreendida pela positiva com este site. Foi a primeira vez que encomendei qualquer coisa de lá e chegou exactamente no tempo que dizeram que chegaria e os livros vêm em óptimo estado para livros em segunda mão.
Encomendei o Before I Fall porque adoro a escrita da Lauren Oliver e estava tão barato que não resisti. O Dash and Lily's comprei só para não pagar portes de envio e vai ficar para ler no Natal.


Finalmente o meu adorado Boundless chegou e vou poder terminar uma das minhas sagas preferidas! E este livro é tão giro e cor-de-rosa *.*



Por fim, comprei o resto da trilogia Delirium e eles não ficam tão giros juntos?! Tinha imenso medo que eles não fossem do mesmo tamanho porque ao ver as informações sobre os livros no bookdepository cada um tem a sua medida. Sinceramente, ainda não decifrei aquelas medidas que não fazem sentido nenhum para mim.

Para Fevereiro vou tentar ficar afastada do awesomebooks e só comprar mesmo os que quero e os que vão sair para o próximo mês.

5 comentários:

  1. São tão giros *o*

    ResponderEliminar
  2. Boas comprinhas! Já ouvi falar bastante da trilogia Deliruim e parece ser ineteressante.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  3. O Dash and Lily's tem uma capa amorosa :)

    ResponderEliminar
  4. Vieram mesmo em bom estado :D Eu gostei muito do Dash and Lily's Book of Dares e quero ler o Before I Fall ;)

    ResponderEliminar
  5. Que óptimas comprinhas..
    Quero muito ler a trilogia Delirium este ano.. e ter esses livros nessas edições que eu tanto gosto..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar