3.12.14

TBR: Dezembro

A verdade é que da última vez que fiz um post deste género, acabei por não ler nada daquilo a que me tinha proposto. Contudo, sendo este o último mês do ano, achei que poderia fazer uma lista dos livros que estou a pensar ler, especialmente porque vou ter muito mais tempo para ler quando esta semana acabar.

O primeiro livro que quero terminar é o que estou a ler de momento, o Unravel Me de Tahereh Mafi, o segundo da trilogia Shatter Me, cujo primeiro livro li no inicio do ano. Este era um dos livros que me tinha proposto a ler no inicio de 2014 (14 livros para ler em 2014) e, apesar de não conseguir ler todos os livros nessa lista, achei por bem ler pelo menos aqueles que tinha cá por casa.

O segundo livro que quero ler este mês, e que muito provavelmente vai ser o primeiro que vou terminar em Dezembro, é o novo livro da Abbi Glines, que faz parte da saga Rosemary Beach, o You Were Mine. Não há como evitar, eu leio estes livros num dia e, como tenho notado que os livros têm vindo a melhorar, estou com esperança que vá gostar muito deste.

Quero também ler o Dash and Lily's Book of Dares de David Levithan e Rachel Cohn, porque comprei este livro no inicio de 2014 e estive a guardá-lo para esta época natalícia.

Quanto as restantes livros, ainda não sei bem o que vou ler, mas gostava de ler o Maybe Someday de Colleen, o World After de Susan Ee e o How to Fall in Love de Cecelia Ahern.

Embora seja um plano de leituras muito ambicioso e tendo em conta que terei de estudar para os teste no mês de Janeiro, espero que este seja um mês cheio de leituras, para terminar 2014 em grande.



1 comentário:

  1. Eu estou a ler Dash and Lily's Book of Dares. Não está a ser fantástico mas entretém-me. Só quero que o Dash e a Lily finalmente fiquem juntos hahahah (apesar de ainda faltar metade do livro)
    Eu acho que já li Maybe Someday mas não tenho a certeza.
    Gostei do título How To Fall in Love. Parece interessante.

    ResponderEliminar