Este mês foi totalmente dedicado aos estudos por isso a vontade de ler não foi muita. Mesmo assim, consegui ler 4 livros, apesar de nenhum deles me ter impressionado muito, foram todas boas leituras.
- No início do mês, terminei o Conspiracy of Blood and Smoke de Anne Blankman, o segundo livro desta duologia. Não achei este livro tão interessante como o primeiro e, sinceramente, não sinto que houvesse necessidade para mais um livro. Gostei de voltar a ler sobre estas personagens, mas o rumo da história acabou por não acrescentar assim muito àquilo que já sabíamos do primeiro livro. Mesmo assim, a pesquisa feita pela autora é impecável e é mesmo o ponto alto destes livros.
- De seguida, li um livro que comprei na Feira do Livro de Lisboa, o And Then There Were None de Agatha Christie. Nunca tinha lido nada da autora mas tenho vindo a ficar cada vez mais curiosa com as suas obras. Quando encontrei este livro na FLL decidi que era agora que ia, finalmente, ler algo da autora. Gostei imenso e não estava nada à espera do twist no final. É um livro muito inteligente e que, apesar da quantidade de personagens, consegue não confundir o leitor.
- Li também o Coast de Jay McLean, a sequela do livro Kick, Push que li no ano passado e acabou num cliffhanger gigante. Gostei do rumo da história, especialmente de como a autora a prolongou ao longo de vários anos e é um livro totalmente viciante, tal como tinha sido o primeiro.
- O último livro que li este mês foi o The Way to Game the Walk of Shame de Jenn P. Nguyen, um livro para o qual estava super entusiasmada. Não foi tão bom como estava à espera, mas não deixou de ser uma leitura divertida.
Sem comentários:
Enviar um comentário