15.1.14

Onde estão os meus livros?


Antes de mais quero começar por pedir desculpa pela ausência. Apesar de ter tentado vir postando,  sendo uma caloira na faculdade, ainda me estou a habituar a esta fase dos exames, que acabou por ser muito mais complicada e cansativa do que estava à espera. A verdade é que podia ter arranjado um bocadinho para vir postar qualquer coisa, mas nem tenho lido muito nem ando com grande inspiração.
A minha ideia era fazer um post com os livros que tinha comprado no final de Dezembro e início deste mês, mas os livros não chegaram ainda. Eu comprei um deles no Bookdepository pela altura do Natal e ele já devia ter chegado há umas duas semanas. Já mandei um e-mail para lá e a resposta deles foi que não podem fazer nada até dia 25 de Janeiro, que são os 25 dias  a esperar para que possa ser feita uma queixa à Royal Mail (a empresa responsável pelas encomendas). O pior é que não é apenas um, mas sim três livros que ainda não chegaram.

Alguém está na mesma situação? Não sei se foi devido ao Natal/greves/desastres naturais e se é um problema geral, ou se sou eu que tenho azar nestas coisas.

Obrigada a todas as pessoas que passaram por aqui e deixaram comentários. Prometo voltar depois de sexta-feira, que é quando acabo as frequências (fingers crossed)

9 comentários:

  1. Nunca comprei nada nesse site. Mas espero que cheguem entretanto os livros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente compro sempre e nunca tive nenhum problema. Espero mesmo que cheguem até ao final do mês.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não tenho nada à espera sorry mas acho que é normal.por exemplo para o blog enviamos um prémio de coimbra ao Porto que demorou 3 semanas a chegar.. no outro dia enviei um livro de lisboa para lisboa e demorou 4 dias...portanto vindo de fora ainda pior. Vais ver que vai chegar bem =)

    Beijinhos e boa sorte para a faculdade ;(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim nunca me tinha acontecido mas agora fico um bocadinhos mais descansada.
      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  3. Primeiro que nada boa sorte para esta fase mais chatinha :/
    E acho que isso das encomendas é um mal geral porque as minhas também foram feitas no final de dezembro tanto no bookdepository como no awesomebooks e ainda não chegaram...Queria fazer o video das compras de dezembro e não posso :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pois também encomendei do awesomebooks e esses já chegaram. Também queria fazer um post (e quem sabe um video, tenho andado a arranjar coragem) e não posso.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Um vídeo, faz um vídeo *-*

      Eliminar
  4. Por acaso também me aconteceu uma situação dessas mas foi há dois anos atrás.. Comprei um livro na altura do natal e chegou a meio de Janeiro..
    Mas a espera é mesmo má.. :P
    Beijinhos e boa sorte para as frequências..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a espera acho que é mesmo o pior porque temos sempre a esperança que chegue e parece que ficamos um bocadinho desiludidas todos os dias.
      Obrigada e beijinhos!

      Eliminar