9.6.14

TAG: Emoji Book TAG

Hoje vim fazer uma TAG muito gira, que tenho visto em vários canais do youtube.
Esta TAG foi criada pelo dylanbooks e consiste em escolher os 5 emojis mais utilizados, ou os que mais gostamos, e associar um livro a cada um deles.



1.
O meu emoji mais utilizado e para sempre o meu preferido é o emoji com cara de atrevido. Adoro-o e uso-o em todas as conversas porque o acho super engraçado.


Para este emoji escolhi um livro que contém a minha personagem masculina preferida, Tucker Avery da trilogia Unearthly de Cynthia Hand (eu sei grande surpresa!). Tive mesmo de escolher esta personagem e como já estão fartos de me ouvir falar disto, porque aparece em todas as TAGs, vamos saltar a justificação.


2.
Outro emoji que também estou sempre a usar é o emoji com os corações nos olhos. Sempre que quero mostrar que adoro qualquer coisa, lá está ele.
O livro que escolhi para este emoji foi o Fangirl de Rainbow Rowell porque adorei este livro e é um dos meus preferidos do ano.


3.
Este também é outro dos emojis que mais uso e é uma representação real da minha pessoa quando li o The Bronze Horseman de Paullina Simons, logo não poderia escolher outro livro senão esse (não, mas a sério, eu chorei um rio com esse livro).



4.
Este é o meu emoji frustrado que é utilizado tantas vezes quando me queixo dos testes e de tudo o que me impede de estar sempre a ler ou a ver filmes/séries. Para este escolhi o The Unbecoming of Mara Dyer de Michelle Hodkin porque era um livro que queria adorar como a maioria, mas não cheguei a perceber o porquê de tanto entusiasmo.



5
E por fim, o meu último emoji é o mais tradicional, que é o que está a sorrir. Escolhi o Amy and Roger's Epic Detour de Morgan Matson porque é um livro leve que adorei de ler e que me deixava sempre bem-disposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário