25.10.15

Esta Semana #8

19 Outubro - 25 Outubro

Na minha vida

Ugh esta semana foi difícil. A minha ansiedade têm andado um pouco má, especialmente desde do final desta semana. Sinto que este ano não está a correr muito bem, parece que não consigo fazer nenhum trabalho bem desde que o semestre começou. Oh well...

A única coisa que me tem deixado feliz é o facto de saber que tenho bons amigos e que posso sempre contar com eles para quando me sinto mais desanimada.

Para além da típica depressão que sempre me ataca nesta altura do semestre, não tem acontecido mais nada. Não recebi nenhum livro (mas para a semana estou à espera de dois por isso vamos ver), mas tenho lido mais do que o normal uma vez que é a única coisa que me ajuda quando estou mais triste.

Comprei finalmente duas prateleiras para pôr todos os livros que ainda tenho por ler. Há muito tempo que queria separar a minha TBR dos livros que já li e comprei, finalmente, as prateleiras que queria. Por um lado deu-me mais vontade de ler os livros que tenho, mas por outro deu-me mais vontade de comprar mais só para encher a prateleira que ainda está vazia. É sempre assim, não é verdade?!

No blog

Livros lidos


Consegui ler dois livros! Não estava nada à espera de conseguir mas foram os dois leituras muito rápidas e divertidas. Para além disso li o The Jock and the Fat Chick num dia em que estive mais ansiosa e foi o melhor que fiz. Para a semana já é bom se conseguir ler um, mas queria ver se continuava com dois livros por semana.

4 comentários:

  1. Oii Catarina

    Sempre temos essas fases mais deprimidas na vida e a correria de começo de semestre deixa a gente mais desanimada, é normal. Força guria! Tudo vai dar certo.
    Amei a capa dos dois livros lidos, Love and Other Alien Experiences tem uma capa muito graciosa, esper que a leitura haja sido tão boa também.

    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sim, a capa é linda. Foi mesmo o que me chamou a atenção. O livro também foi muito giro! A é a próxima opinião aqui no blog.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não posso comprar uma estante só para a minha TBR porque são MUITOS, ahah.
    É para isso mesmo que os amigos servem. Espero que com o tempo te sintas melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah eu sei o que isso é! Mas por acaso tenho conseguido manter a minha TBR sempre nos 10-15 livros e as prateleiras já davam jeito porque as outras já estão super cheias!
      Obrigada! Esta semana tem sido um pouco mais calma por isso já estou a conseguir recuperar um bocadinho as energias :)

      Eliminar