2.2.16

Resumindo: Janeiro

O primeiro mês de 2016 terminou e não posso dizer que tenha sido um mês bom. Grande parte foi passada a estudar e sem grandes planos para além disso. Também não tenho andado muito bem por isso espero que Fevereiro me traga coisas melhores que Janeiro. 
Este mês não há uma secção neste post para o que ouvi porque não ouvi nada assim em especial.

O que vi

Filmes
Love on the Sidelines: Este foi o único filme que vi e é um daqueles filmes da Hallmark que não são trabalhos de cinema maravilhosos mas que acabam por ser sempre o tipo de filmes que me animam. Este era sobre um jogador de futebol que se lesiona e da mulher que vai ser a sua assistente pessoal. Ver estes filmes é como ler um livro contemporâneo, por isso adorei. 4 luas

Séries
The 100: Finalmente! Uma das minhas séries preferidas voltou e estou a gostar imenso (apesar de não perceber metade do que se passa nos episódios. Sou a única?). Estou muito curiosa para ver o que este temporada vai trazer. Esta é uma daquelas séries que eu nunca deixo atrasar porque ADORO!

Shameless: Tenho pena de dizer isto mas, apesar de esta ser uma das minhas séries preferidas, não estou assim muito animada para esta nova temporada que estreou agora. Não gostei muito da temporada anterior e também não estou a ver como é que vou gostar desta temporada. Mas vamos ver, porque ainda agora começou e só espero mudar de opinião.


Citações Preferidas

"The way I feel about him is like a heartbeat - soft and persistent, underlying everything"
Simon vs the Homo Sapiens Agenda, Becky Albertalli

"White shouldn't be the default any more than straight should be the default. There shouldn't even be a default."
Simon vs the Homo Sapiens Agenda, Becky Albertalli

"Handing me is iPod is like handing me the window to his soul"
Simon vs the Homo Sapiens Agenda, Becky Albertalli

"Life sometimes gives you a tiny moment of peace when you need it most"
In Honor, Jessi Kirby

"Denial's a stubborn thing. And necessary at first, so the world doesn't come crashing down on you all at once."
In Honor, Jessi Kirby

"Keep your ears open for the universe. Sometimes it whispers."
In Honor, Jessi Kirby

1 comentário:

  1. Eu comecei a ver Shameless e já lá vai uma eternidade desde que o fiz. Vi apenas a primeira temporada e tenho pena de ter deixado a série, mas espero que um dia consiga voltar a acompanhar.

    ResponderEliminar