3.6.16

Filmes do Mês: Abril & Maio

Como não vi assim tantos filmes nestes últimos dois meses e como também não tenho tido muito tempo, decidi juntar estes dois meses.


Amira & Sam (2014): Já tinha descoberto este filme há imenso tempo mas entretanto esqueci-me dele e quando o voltei a encontrar decidi que era desta que o via. Adorei! Achei a atriz principal excelente e, apesar de abordar alguns temas um pouco aborrecidos, a naturalidade dos actores dá algo completamente diferente ao filme. 5 luas

3 1/2 Minutes, Ten Bullets (2015): Ultimamente tenho andado mais interessada em ver documentários. Este foi um que escolhi um pouco ao acaso e, apesar de uma realidade muito triste, achei um documentário muito bem feito. 3.5 luas

Hello I Must Be Going (2012): Apesar da capa bonita, este filme desiludiu-me um pouco. Cada vez tenho sentido mais dificuldade em encontrar filmes "indie" que ainda não tenha visto e realmente ainda não foi desta que encontrei mais um favorito. 3.5 luas


Deadpool (2016): Adorei este filme! Não tive possibilidade de o ir ver ao cinema mas finalmente vi-o. Super cómico e fez-me gostar mais do Ryan Reynolds (que eu admito, até agora estava um bocadinho baixo na minha lista). 4 luas

Money Monster (2016): Aproveitei os bilhetes de cinema a 2,5€ para ir ver um filme para o qual estava curiosa mas que provalmente não teria ido ver ao cinema não fosse o preço do bilhete. Gostei bastante, mas esperava gostar um bocadinho mais. Fiquei apaixonada pelo Jack O'Connell! 4 luas

Zootopia (2016): Um filme que já queria ver desde que saiu o teaser do trailer era o Zootopia. Hoje em dia já não tenho tanta paciência para desenhos animados, mas este filme surpreendeu-me imenso. A sério, quão estranho é eu shippar um coelho com uma raposa? Okay isto soou definitivamente estranho. 5 luas



How to Be Single (2016): Este é um daqueles filmes ideais para vermos numa noite de pizza e foi exactamente isso que fiz. É um filme super divertido, se bem que a protagonista me irritou um bocadinho. 4 luas

Rust and Bone (2012): Já tinha ouvido falar deste filme, especialmente no Letterboxd, mas só depois de ver este vídeo é que me apeteceu vê-lo. E ainda bem porque é agora um dos meus filmes preferidos de sempre. 5 luas

Read My Lips (2001): Depois de ter visto e adorado o Rust and Bone, fiquei com vontade de ver mais filmes do mesmo realizador. Pela sinopse este filme parecia ser algo que ia adorar, mas simplesmente não foi tão bom como o Rust and Bone. Apesar de ser um pouco mais curto, pareceu muito mais longo do que o anterior. É menos interessante, mas mesmo assim gostei. 3.5 luas

Sem comentários:

Enviar um comentário