8.8.16

Check This Rec: 4 Romances Únicos

Numa tentativa de voltar a trazer um bocado de vida aqui ao blog, que nos últimos tempos tem servido apenas para registar as leituras do mês, decidi criar esta nova rubrica.

O Check This Rec. tem como objectivo trazer-vos 2 ou mais recomendações de alguns livros, de acordo com um tema.

O tema de hoje são 4 livros new adult/romance que são únicos. Se no início eu lia qualquer livro de romance que tivesse boas recomendações, hoje em dia só escolho aqueles que trazem algo que único à mesa. Já começo a ficar farta das mesmas histórias e estou sempre à procura de algo único. Como gostava de encontrar um top como este, decidi fazê-lo eu.

One - Jewel E. Ann

Numa frase: Romance entre um jogador de futebol americano e uma rapariga que testa próteses.

O que achei: Adoro este livro! A personagens principal é espectacular e super sarcástica. O rapaz é super swoon worth it e este é um daqueles livros que não tem propriamente uma história fixa e que vai seguindo os dois como casal. Nunca pensei gostar tanto deste tipo de narração por isso agora vou fazer da minha missão de vida encontrar mais livros assim.

Wounded - Jasinda Wilder

Numa frase: Um militar americano é salvo por uma rapariga afegã.

O que achei: Este é sem dúvida um dos meus livros preferidos. Apesar de ser bastante explicito, não só no relatar das cenas de sexo mas também em algumas cenas de abuso, a história de amor entre os dois protagonistas é linda!

Chance of a Lifetime - Marissa Clarke

Numa frase: Uma rapariga cega apaixona-se pelo melhor amigo de família

O que achei: Este é o terceiro de uma série e talvez isso tenha retirado qualquer coisa para a história para mim (se bem que se pode ler sem ler os primeiros). Mesmo assim, gostei muito da relação dos protagonistas, se bem que se pode tornar um pouco lamechas, até mesmo para mim.

Kick, Push - Jay McLean

Numa frase: Um pai adolescente apaixona-se por uma rapariga com alguns problemas

O que achei: Este é um daqueles em que é melhor irmos preparadas para um festival de lágrimas. Mesmo assim, todos os momentos do Josh com o filho trazem algo que único a este romance, apesar de em muito ser igual aos típicos new adult.

1 comentário:

  1. Gostei muito desta rubrica e fiquei muito curiosa com os dois primeiros livros :)

    ResponderEliminar