24.2.15

A culpa é minha...e da Veronica Mars


Depois de ter postado duas opiniões que já tinha escritas e prontas para aparecerem no blog, senti que tinha de fazer um update e justificar a minha ausência.

O meu plano este mês era aproveitar as férias que tive e publicar mais no blog, como tags ou posts de discussão. Isto tudo é muito giro, não fosse eu ter achado boa ideia começar a ver Veronica Mars e fazer uma maratona das 3 temporadas numa semana. Mas como todos nós sabemos, a nossa obsessão não acaba com a maratona, por isso no meio de tardes passadas a ver entrevistas com o cast, o filme que saiu em 2014 e a perder horas no tumblr a olhar para gifsets maravilhosos, a vontade de publicar aqui no blog e de escrever opiniões desapareceu.

É verdade, Veronica Mars agora é a minha vida, mas mesmo assim decidi voltar a publicar qualquer coisa aqui no blog porque já tenho opiniões em atraso e porque já tinha saudades de escrever.

Agora que voltei às aulas, tenho de voltar a entrar no ritmo e organizar-me de novo de modo a não abandonar o blog outra vez. Não prometo que isto aconteça, mas também não quero publicar apenas opiniões de livros que tenho lido.

Tudo o que me apetece é falar-vos de Veronica Mars mas vou salvar-vos disso e guardar para chatear a minha irmã com os meus feels. Mesmo assim já encomendei os dois livros publicados, em que a acção decorre após os acontecimentos do filme, por isso o mais provável é aparecer por aqui opiniões sobre os dois (e aí sim posso chatear-vos à vontade).

Para este post é tudo porque tirando esta nova obsessão, a minha vida continua a ser livros e faculdade. Os próximos posts deverão ser as opiniões em falta, mas prometo que outro tipo de post chegarão.

Logan is me, I'm Logan

(Eu posso ou não ter passado uns 10 minutos a procurar gifs para este posts e a querer rever a série toda outra vez)

Sem comentários:

Enviar um comentário