8.7.15

Favoritos do Mês: Junho

Junho... Bem, Junho foi um mês complicado. O mês começou com os exames que se prolongaram até ao fim. Alguns correram bem, outros nem por isso e por meio de algumas lágrimas (a faculdade às vezes é difícil), nem tudo foi mau.


Consegui passar uma cadeira que já me andava a chatear desde o semestre passado e a uma outra que é consideravelmente difícil, o que me deixou muito orgulhosa.
Entrei de férias, finalmente, e já estou cheia de ideias para o mês de Julho.
Usei mais vestidos e macacões, peças que não usava tanto mas que quero usar e abusar este Verão.


Pitch Perfect 2 Soundtrack


No fim do mês de Maio fui ao cinema ver o Pitch Perfect 2, o que resultou em ouvir a soundtrack em repito durante várias semanas. Apesar de achar que as músicas não estão tão boas como as do primeiro filme, é seguro dizer que adorei também estas. É difícil escolher uma música preferida mas adorei a Back To Basics (que se tornou a 2ª mais ouvida no meu iPod), ouvi várias vezes a Lollipop, a Flashlight (um original da Jessie J), a Any Way You Want It e, só o Pitch Perfect para me pôr a ouvir uma música de Natal no Verão, a Winter Wonderland / Here Comes Santa Claus. Adorei também todos os medleys das Bellas.

Beneath the Skin - Of Monsters and Men


Este era um dos álbuns mais ansiados por mim e os Of Monsters and Men não desiludiram. Este último trabalho está tão bom (ou melhor) que o álbum anterior. Este é um daqueles álbuns que vamos ouvindo em várias alturas e descobrimos sempre uma música nova preferida. Este no repeat durante o mês de Junho, especialmente durante a época de exames. O álbum está espectacular mas destacando algumas, tenho de escolher a Organs, a Crystals, a Wolves Without Teeth, a Hunger, a Black Water, a I Of The Storm e a Winter Sound.

5AM - Amber Run


Tudo o que tenho para dizer sobre os Amber Run é que todos deviam ouvir esta banda. SO GOOD! Os Amber Run consegue ter algumas semelhanças com os Bastille mas ainda ter um som muito próprio. Eles tornaram-se literalmente uma das minhas bandas preferidas e ir a um concerto deles está agora na minha Bucket List. Eu sei que pareço uma fangirl, mas esta banda é muito boa ok? Eu ainda estou a ouvir o álbum mas já posso dizer que entre as minhas preferidas estão a Noah, Spark, Good Morning, Little Ghost, Hurricane, See You Soon, Just My Soul Responding, I Found e muitas outras. Recomendo muito esta banda!

Para além destes três álbuns fiquei viciada na música Lolita da Sky Ferreira e no remix da música Right Now pelo Yuksek.

Este mês não li nenhum livro que entrasse para os favoritos, como tem acontecido até agora, mas não deixei de ler livros muitos bons.

Não foi tão bom como o primeiro mas não deixei de adorar!

Mais um livro espectacular da autora

Uma boa surpresa, uma vez que o primeiro desiludiu-me um pouco.


Finalmente voltei uma série e que série! Depois de ter visto tanto sobre esta série, especialmente no Tumblr, arrisquei e é definitivamente uma das minhas séries preferidas de sempre. Vi todos os episódios num dia e só me arrependo de não ter visto aos poucos porque não quero esperar um ano pela próxima temporada!

A sério, esta série é espectacular!




Até o poster deste filme é giro! Este filme surpreendeu-me imenso e foi muito melhor do que pensava. Falei um pouco melhor sobre ele no meu post de Filmes do Mês de Junho.

2 comentários:

  1. Estou ansiosa para ler "A Court of Thorns and Roses" e mal posso esperar para ter um tempinho e ver Sense8 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver o Sense8!! Tão bom!
      Gostei muito do ACOTAR, a escrita da autora é incrível.

      Eliminar