4.4.14

Novidades Literárias da Semana #2

A semana passada não fiz este post, porque as novidades não eram assim muitas, por isso hoje vou juntar as últimas notícias literárias que saíram nestas duas últimas semanas.

1. Filme do Paper Towns


A Fox 2000 comprou os direitos cinematográficos para um segundo livro de John Green, desta vez o Paper Towns, sendo que o actor Nat Wolff, o Isaac de The Fault in Our Stars, já está confirmado para esta adaptação cinematográfica.

2. Estreia do filme Divergente em Portugal



Foi esta semana, dia 3, que estreou o filme Divergente nos cinemas portugueses. Eu devo ir vê-lo hoje ao cinema e até estou entusiasmada, apesar de já ter ouvido coisas menos boas sobre o filme. Quando os actores foram escolhidos não fiquei lá muito entusiasmada pelo filme, por isso vamos ver qual será a minha opinião.

3. Projectos para filme de "Eleanor & Park"

Segundo a EW, a Dreamworks comprou os direitos para um filme do livro de Rainbow Rowell. O estúdio cinematográfico espera começar a gravar já em 2015.

este é um poster feito por um fã

Estou super ansiosa para ver como vão fazer um filme deste livro. Li-o o ano passado e, apesar de não ter gostado tanto quanto esperava, o livro é mesmo muito bom e mal posso esperar pela adaptação.

1 comentário:

  1. aii quero ler estes três.. julgo que o primeiro a ler será o Divergente.. estou super ansiosa :) não sabia dos filmes do paper towns e do elanor&park.. já vou ter que comprar tb :)

    * maryredhair *

    ResponderEliminar