25.4.14

TAG: The Goodreads Tag


Depois de ver esta tag em vários blogs, fiquei com imensa curiosidade em responder, por isso cá estou eu.
Penso que quem traduziu esta tag foi a Carolina do Singularidades de Uma Rapariga Loira.
Vou imitar a forma de responder da Mistery do The Mistery's Garden porque achei muito engraçada a forma como ela respondeu.

1. Qual o último livro que marcaste como "lido"?
O último livro que li foi o Scarlet de Marissa Meyer que gostei mesmo muito! A opinião sairá em breve aqui no blog.

2. Qual ou quais os livros que estás a ler no momento?
Neste momento estou a ler o Fangirl de Rainbow Rowell.


3. Qual o último livro que marcaste como "To Read"?
O último livro que pus para ler foi o Being Sloane Jacobs de Lauren Morrill porque parece-me uma leitura leve e divertida para o verão

4. Qual o livro que planeias ler em seguida?
O livro que quero mesmo muito ler a seguir é o Cress da Marissa Meyer



5. Usas o sistema de estrelas para classificar os livros?
Sim, utilizo o sistema de estrelas do goodreads e tenho um semelhante aqui no blog. Por vezes tenho algumas dificuldades em utilizá-lo, mas é o mais prático para mim.



6. Estabeleceste alguma meta de livros a ler este ano?

Estou a participar no desafio literário do Goodreads (30 livros) mas estou quase a atingi-lo por isso acho que vou aumentá-lo.


7. Tens alguma "Wishlist", ou seja, "Lista de Desejos"?
Não tenho no Goodreads nenhuma "shelf" com os livros que quero comprar, mas tenho uma aqui no blog.



8. Que livro planeias comprar em breve?
Sinceramente neste momento não quero comprar assim nenhum livro.Vou fazer uma pausa nas minhas compras porque já vou receber alguns para os anos e planeio lê-los todos antes de comprar mais. Só se encontrar algum que queria baratinho no awesomebooks.


9. Tens alguma citação preferida?
Tirando que metade são do Unearthly porque eu simplesmente não me contive e eu gosto de tudo naqueles livros, tenho quotes de mais um ou dois livros.


10. Pertences a algum grupo no Goodreads?

Pertenço a dois grupos, mas para ser sincera não sou activa em nenhum deles.

6 comentários:

  1. Ai! Quero tanto ler Scarlett e Cress. Tenho de desencantar os ebooks nalgum lado:) Beijos

    ResponderEliminar
  2. Quero ler o Scarlett e os da Tahereh Mafi :)

    ResponderEliminar
  3. Falam tão bem dos livros de Marissa Meyer... são sobre o quê?
    Espero que estejas a gostar da tua leitura do momento. :)

    * Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os livros são recontos de contos de fada como a Cinderela (Cinder) ou o Capuchinho Vermelho (Scarlet) mas com um toque assim mais futurístico. São muito bons!
      Estou a adorar :)

      Eliminar
  4. Estás a gostar de Fan Girl? Tenho muita curiosidade nele..
    Gostei da forma como respondeste à tag.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Até agora está a ser muito bom mas ainda estou à espera que me surpreenda.
      Beijinhos

      Eliminar