21.5.14

Compras de Abril

Finalmente, quase no final de Maio, trago-vos os livros que comprei em Abril. Só um é que comprei em Maio, mas como foi no inicio e como já o li e ainda não o tinha mostrado, decidi inclui-lo também.

Em Abril comprei 5 livros, o que mostra que eu tenho um problema e preciso de parar...


Começando com a razão pela qual este post vem tão atrasado...


Encomendei três livros no awesomebooks mas como um deles não é para mim, vim só mostrar-vos os que são. Comprei estes livros para aí dia 20 de Abril e só chegaram um mês depois...
Fiquei muito surpreendida porque os livros vieram em óptimas condições e nem parecem ter sido lidos.

Encomendei o Throne of Glass de Sarah J. Maas porque já o quero ler há algum tempo mas não queria dar 7€ no bookdepository para um livro que não tinha a certeza se ia gostar, logo quando o vi a 3€ nem hesitei.

O The Summer Garden de Paullina Simons é o terceiro livro da trilogia The Bronze Horseman e, mesmo não tendo o segundo, estes livros são tão caros que assim que vi que este estava a 3€ tive de aproveitar e comprá-lo porque mais tarde ou mais cedo acabaria por fazê-lo. Para além do mais este livro é lindo e só tenho pena que combine com o primeiro, mas não me importo muito.


Encomendei no bookdepository o Fangirl de Rainbow Rowell que já li e adorei (opinião). Já estava para comprar este livro há algum tempo e foi finalmente este mês que o comprei!


Estes dois últimos livros são compras um pouco random. O The Last Princess de Galaxy Craze foi o que comprei no inicio de Maio mas que decidi incluir aqui. Comprei-o na Bertrand porque tinha dinheiro no cartão e apetecia-me comprar qualquer coisa na Bertrand da baixa, que é linda! Já o li e gostei muito. O livro O Desejo de Alexandra Bullen comprei-o porque estava a 3€ no Jumbo e foi mais por impulso que outra coisa. Para ser sincera nem tenho grande interesse, mas acabarei por lê-lo eventualmente.

3 comentários:

  1. A tua prateleira deve ter ficada feliz! ;) Nunca ouvi falar de nenhum para além do "The Bronze Horseman". O terceiro livro tem uma capa linda, têm todos os que compraste, aliás.
    Beijinhos!
    *Mistery

    R: Obrigada! :)
    É impossível não adorar, não é?

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais quero ler o Fangirl.
    E os da Paullina Simons também..
    O awesomebooks também me enviaram uns livros novos na última encomenda.. é de estranhar..
    óptimas compras..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Boas compras, também tenho alguma curiosidade em relação aos livros da Paulina Simmons. Também gostaria de ler Throne of Glass e Fan Girl, parecem livros interessantes..

    Bjs

    ResponderEliminar