2.3.15

Favoritos do Mês: Fevereiro

E eu não sei como, porque ainda me lembro de escrever este post para os favoritos de Janeiro, mas mais um mês passou e este mês tenho tantos favoritos para falar e fangirlar.

Começando pela música, este mês saiu o novo álbum dos Imagine Dragons e foi isso que ouvi durante o mês inteiro. Em Janeiro tinha também começado a ouvir o álbum do Vance Joy que também entrou para os favoritos do mês.

Dream Your Life Away - Vance Joy


A curiosidade de ouvir o álbum do Vance Joy surgiu quando estava a estudar para os exames e em todas as playlists do 8tracks aparecia a mais conhecida do álbum, a Riptide. Apaixonei pela sua voz e todo o álbum está espectacular. As músicas que acabei por ouvir mais foram a Riptide, Mess is Mine, Best That I Can e a minha preferida, Who Am I.

Smoke + Mirrors - Imagine Dragons


Este era um dos álbuns mais ansiados por mim este ano e foi a banda sonora de Fevereiro. Eu adoro os Imagine Dragons, já os vi duas vezes ao vivo e de cada vez o meu amor por eles aumentou. Este último álbum está um pouco diferente daquilo a que estávamos habituados no primeiro álbum, mas no bom sentido. Gostei de tantas músicas e é um pouco difícil escolher quais as minhas preferidas. Se tivesse mesmo de escolher seriam a I Bet My Life, Polaroid, Summer, Second Chances, Hopeless Opus e a Trouble. 

I'll Meet You There - Heather Demetrios

Um livro contemporâneo que me surpreendeu imenso e foi uma lufada de ar fresco.

Wounded - Jasinda Wilder

Porque ainda há New Adult originais e maravilhosos.


And here we go... Pois, como é que eu hei-de explicar o meu amor por esta série sem ser chata?! Era um lindo dia de Fevereiro em que eu estava a aproveitar a minhas férias e a não fazer nada de especial, quando tenho a ideia genial de começar a ver esta série. Primeiro episódio e esqueçam, já ninguém me tirava de casa até terminar todas as temporadas. Vi as 3 temporadas numa semana e fiquei com a maior obsessão nesta série que me faz ter de falar dela todos os dias.
Uma das minhas séries preferidas, de cada vez que falo dela apetece-me vê-la toda outra vez. Tenho pena que só tenha 3 temporadas e que o final da série não seja muito satisfatório, uma vez que a série foi cancelada repentinamente no final de 3ª temporada, mas graças a Deus pelo filme que saiu o ano passado.


E claro que outra coisa não seria de esperar e este é o filme preferido do mês. Acho que já disse tudo o que tinha para dizer sobre Veronica Mars (nem de perto, mas não vou ser chata), mas tenho de acrescentar que o filme é espectacular e quero muito que haja um segundo. Isto já sou eu a sonhar, mas sonhar não custa.

1 comentário:

  1. Olá!
    Já tenho este filme para ver há algum tempo, mas confesso que não sabia que existia também uma série.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar