27.3.15

O meu primeiro ARC

Para começar, para quem não sabe, um ARC é uma cópia (digital ou não) dada a reviewers para lerem antes do público geral e opiniarem sobre um livro, criando assim atenção para o mesmo.

Já tenho o blog há um ano e decidi que era altura de me aventurar nesta coisa dos arcs. Sinceramente não sabia como ia correr, uma vez que sempre que tenho de ler algo com uma data limite, a vontade de ler esse livro perde-se um pouco.


Mesmo assim, achei que devia arriscar e inscrevi-me no Netgalley. Este é um site próprio para bloggers, no qual podemos pedir livros para ler e em trocar escrever uma opinião sobre os mesmos.

Sendo este um blog exclusivamente em português e com uma audiência pequena (pequena mas boa!), não estava com grande confiança de ser aprovada para ler algum livro. E a verdade é que não fui aprovada na maior parte dos que pedi, o que não tem problema nenhum porque é natural que as editoras queiram dar prioridade a blogs de maior dimensão.

Logo, foi com grande surpresa que vi que tinha sido aprovada para ler o novo livro da Sophie Kinsella, Finding Audrey, que será publicado em Junho pela Penguin. Quando vi que tinha sido aprovada, não resisti e tive de começar logo a ler.

Já comecei e estou a gostar muito. Nunca li nada de Sophie Kinsella e começo a perceber o porquê de todos dizer que os seus livros são hilariantes. Ainda só li os primeiros capítulos mas já me ri bastante. Este livro aborda também o tema da ansiedade e estou muito ansiosa para ver o trabalho desta autora neste tópico.

Queria apenas marcar este feito aqui no blog e partilhar a minha felicidade convosco. Vai sair uma opinião sobre este livro em português e provavelmente uma outra em inglês, talvez mais próximo da data de publicação.

Obrigada a todos os que acompanham o blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário