3.1.16

Esta Semana #17

28 Dezembro - 03 Janeiro

Na minha vida 

Estamos em 2016! Este é o primeiro post desta rubrica este ano e estou curiosa para no final de 2016, ver o que foi acontecendo na minha vida porque esta cabeça de vento nunca se consegue lembrar de nada.

2015 foi, sinceramente, um ano igual aos outros. Não aconteceu assim nenhuma mudança radical na minha vida (o que é bom em algumas partes, mas acaba por ser triste noutras) e foi mais um ano dedicado à faculdade. A sério, tudo o que eu me consigo lembrar é de ou ter de estudar ou ter de ir à faculdade, o que não é muito positivo mas é a vida.

E antes que isto fiquei ainda mais deprimente, vamos falar desta semana que passou . Fui passar o ano novo fora (mas em Portugal) e até foi divertido (daí a foto do arco-iris que tirei no caminho no 1º dia do ano). Eu normalmente não gosto muito de festejar a passagem de ano, também não sei porquê fico sempre triste nesse dia, mas este ano nem me importei. 2016 vai ser um ano de mudanças e espero que sejam na maioria mudanças boas.

Tenho andado a semana toda a estudar e a fazer posts para o blog porque no final do ano tudo o que eu quero é fazer balanços e mais balanços das minhas leituras.

Recebi também o meu e-reader e estou apaixonada! Claro que comecei logo a ler nele e até agora tenho gostado bastante. A vontade de ler é muito maior porque já não me canso tanto, mas ainda tenho de evitar ver tantas vezes a percentagem em que estou.

Por esta semana é tudo. Espero que a vossa passagem de ano tenha sido boa e desejo-vos um ano de 2016 óptimo. Fica aqui uma foto de um gato que o meu pai viu da janela e me chamou logo para tirar uma foto porque ele acha que eu adoro tirar fotos a gatos. Gotta love my dad!

No blog

Livros lidos

Não li nada porque calhou naquela altura do final do ano e eu nunca sei se devo começar um livro ou não. Estou neste momento a ler o Simon vs the Homo Sapiens Agenda de Becky Albertalli e até agora estou a gostar mais ou menos. Não sei se o termino esta semana, mas espero que pelo menos segunda-feira o termine.

TBR para a semana

Nem sei se me devia comprometer a ler qualquer coisa porque tenho um exame para a semana, mas mesmo assim há alguns livros que estou com curiosidade para ler. Um deles é o End of Days de Susan Ee ou o Their Fractured Light de Amie Kaufman e Meagan Spooner. São os dois os últimos livros das respectivas séries e estou curiosa. O In Honor de Jessi Kirby também me anda a deixar curiosa. Vamos ver se realmente consigo ler alguma coisa para a semana.

4 comentários:

  1. Holaaa preciosa

    Que bom que tenhas tido uma boa passagem de ano. Pra dizer a verdade esta é uma época bastante normal para mim também, mas me encanta os dias de descanso extra que chegam em estas épocas, isso sim me está me caindo muito bem. Amei sua TBR do mês. Esta última parte de Their Fractured Light parece maravilhosa e está capa é estupenda. Tenho In Honor entre meus pendentes e quero conferir a leitura dele ainda esse mês...mas não sei se conseguirei
    Te desejo srote em todas tuas metas

    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada! A capa do Their Fractured Light é mesmo perfeita! Estou super ansiosa que chegue no correio para a poder ver ao vivo.
      O In Honor foi um livro que sempre "ignorei" um bocadinho mas ultimamente tenho tido curiosidade em lê-lo.

      Beijinhos e um 2016 óptimo!

      Eliminar
  2. Feliz Ano Novo, primeiro que tudo :) E ainda bem que este ano a PDA não te deixou triste!
    Já agora, eu sempre fui um bocadinho "contra" o e-reader, porque as cópias físicas são infinitas vezes melhor que um ecrã, mas como disseste que estavas apaixonada fiquei a pensar... é assim tão bom? Se calhar é, para ler livros nos quais não queres gastar dinheiro?
    A capa do Their Fractured Light é linda. Wow.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e bom ano! Espero que 2016 seja um óptimo ano para ti.
      Sim, com os ebooks sempre dá para poupar um pouco. E até porque há livros que ou não tenho a certeza se vou gostar ou então são mesmo guilty pleasures ou livros que sei que só vou ler uma vez e não quero estar a comprar uma cópia física. Para além disso, já não tenho espaço no meu quarto para tantos livros e já não consigo pôr outra estante lol.
      As capas desta série são todas lindas!

      Eliminar