5.4.14

Compras de Março

Por incrível que pareça, já estamos em Abril e chegou a altura de vos mostrar os livrinhos que comprei no mês de Março.


Este mês comprei 6 livros e são quase todos livros que estou muito entusiasmada para ler.


O primeiro livro que comprei foi logo no início do mês. A minha mãe queria comprar um dos livros na promoção que o Continente fez (e onde eu não tinha encontrado nada que me interessasse antes) e como soube que eu na altura estava a ler um livro da Jojo Moyes e estava a gostar muito, trouxe este para mim. Para ser sincera, apesar de ter gostado muito da escrita da autora, não estou muito entusiasmada para ler este, por isso ainda vai ficar um bocadinho na prateleira até me apetecer pegar nele.


Não resisti em comprar este livro quando o vi a 4€ no Jumbo. Eu era a maior fã do Crepúsculo e adorava tudo relacionado com os livros, os actores e os filmes, por isso ao folhear este livro deu-me imensas saudades dessa altura.


Claro que tinha de comprar este livro assim que saiu cá. Como comecei a ler esta trilogia em português, queria acabá-la da mesma forma, por isso estive à espera que fosse editado em Portugal para poder começar a lê-lo. Apesar de já saber o que acontece no final (não consegui escapar aos spoilers. triste, eu sei!), já o comecei a ler e estou a gostar muito de finalmente tudo fazer sentido.


E como sempre, não resisti ao awesomebooks e lá tive de comprar dois livrinhos. O The Bronze Horseman custou-me 3€ e estou a adorá-lo. Apesar de ter uma letra muito pequena e de vir com a lombada muito vincada, acho o livro lindo e ADORO a cor da capa. O outro livro que comprei foi o Miss Peregrine's Home for Peculiar Children de Ransom Riggs.


Foi a primeira vez que encomendei um hardcover do awesomebooks (e também é o primeiro da minha colecção yey) e estava com medo que não viesse com a capa. Mas veio tudo bem e o livro é mesmo giro. Estou ansiosa para o começar a ler e espero achar tão bom quanto dizem. Fiquei muito surpreendida quando o encontrei no site e até a jacket veio muito direitinha, só com as pontas um bocadinho dobradas.


O último livro que comprei este mês era um que não estava mesmo à espera de comprar. Como tinha um cartão presente do El Corte Inglés há bastante tempo e como não queria estar a gastar mais dinheiro do que aquele que tinha no cartão, comprei este livro por lá. Até estou bastante curiosa por lê-lo porque dizem que este é muito melhor que o Cinder, que gostei mas que não adorei.

E foram estas as comprinhas deste mês. Não me portei lá muito bem, mas também não foi mau de todo (acho eu).

9 comentários:

  1. Ora bem daqui já li 4 livrinhos e no geral fizeste boas comprinhas :-)

    ResponderEliminar
  2. Ai que compras boas :) queria todos também :P que tal o Miss Peregrine's Home for Peculiar Children de Ransom Riggs?? Super curiosa.. a capa intriga :) Mesmo que toda gente diga q o Cinder não é maravilhoso, tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou curiosa para ler o Miss Peregrine's Hoem for Peculiar Children. Se não ler este mês, leio em Maio de certeza.
      Acho que fazes bem em ler o Cinder, porque o livro é mesmo muito bom. Eu acho que fui com expectativas muito elevadas e foi por isso que não gostei tanto quanto gostava.
      Obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá! O blog Danii Reads recomendou-me este blog e por isso vim visitar e gostei muito por isso ja estou a seguir! Comecei agora o meu novo blog e por isso agradecia imenso se pudesses visitar e talvez seguir! Ainda está no inicio mas vai crescendo! :)

    Quanto ao post já vi em vários blogs o livro Peculiar Children e parece interessante! Hei-de ler!

    XO, johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que óptimas comprinhas..
    Espero que gostes de Convergente..
    Tenho muita curiosidade no The Bronze Horseman..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Chris!
      Estou a ler e estou a gostar muito até agora.
      Estou a amar o The Bronze Horseman. Acho que já se tornou um dos meus preferidos e ainda só vou a metade :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Tenho cá em casa um de Jojo Moyes, mas ainda não o li. Estou à espera que seja sorteado na TBR para ver se finalmente pego nele!
    Li "Divergente" à pouquíssimo tempo (e com pouquíssimo tempo quero dizer que o acabei ontem) e estou bastante ansiosa para ler o segundo. Mas não quero comprar já o terceiro. Tenho medo de ler depressa toda a trilogia. Já é uma pena não puder ler o primeiro novamente pela primeira vez.
    "Miss Peregrine's Home for Peculiar Children" é um livro que também quero muito ler!
    Beijinhos e Boas leituras!
    Ass: Mistery

    ResponderEliminar