11.4.14

Friday Reads #1


Para quem segue vários canais no youtube, sabe que normalmente alguns booktubers fazem esta rubrica que consiste em dizer que livros planeamos ler no fim-de-semana.

Como vou estar mais livre no fim-de-semana, decidi partilhar convosco os meus planos.
Pretendo terminar os dois livros que estou a ler de momento e, se tiver tempo, começar um terceiro.

O primeiro livro que quero mesmo terminar, não só porque o estou a AMAR (sim, as caps lock são totalmente necessárias neste caso) é o The Bronze Horseman de Paullina Simons. Quem me segue no goodreads já viu o que eu vou dizendo sobre o livro e como me faltam menos de 100 páginas, vou acabá-lo de certeza.

O segundo livro a terminar é o Convergente de Veronica Roth. Deixei este livro um bocadinho de lado porque estava super entusiasmada para ler o da Paullina Simons e não consegui esperar. Faltam-me cento e tal páginas por isso acho que consigo acabá-lo este fim-de-semana.


Se depois de terminar estes dois livros ainda tiver algum tempo, pretendo começar o Scarlet de Marissa Meyer. Este é o segundo livro da série The Lunar Chronicles e como dizem que este é melhor que o Cinder, acho que vou gostar muito. 


P.S.: Esta semana tem sido complicada, mas prometo postar mais quando começar as férias.

3 comentários:

  1. A minha semana tb foi complicada :( e senti tt a falta da blogosfera... Em relação às leituras.. hum :) só coisinhas boas.. eu já encomendei o meu Divergente.. a ver se entro no ambiente :)
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar destes três livros, mas parecem-me muito interessantes, especialmente "Scarlet". :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  3. Estou muito ansiosa por ler esses dois primeiros. Dizem maravilhas d'"O Cavaleiro de Bronze".
    Ass: Mistery

    ResponderEliminar