26.4.14

Opinião: The Little Android

Esta é uma pequena opinião sobre uma das novelas da saga The Lunar Chronicles de Marissa Meyer que escrevi na altura em que a li, mas que nunca cheguei a publicar. Assim sendo, deixo-a aqui agora

Este livro é tão pequenino que nem sei se valia a pena fazer uma opinião, mas como achei piada e como ADORO a Pequena Sereia tive de vir.
Eu sei que é outra novela. Juro que não ando a fazer de propósito mas às vezes sabe bem, quando não apetece ler assim nada de concreto, ler uma história pequena e gira.


Esta é uma novela da saga The Lunar Chronicles, de Marissa Meyer. Segundo o Goodreads, antecede o primeiro livro, Cinder, que li no mês de Março.

Com apenas 35 páginas nem sei se se pode considerar uma novela, porque na realidade não nos dá nenhuma informação extra sobre a saga, mas sim um pequeno reconto da história d'A Pequena Sereia.
Apesar de curta, é uma história muito bonita onde aparece também Cinder, a protagonista do primeiro livro, que ajuda Mech6.0, a protagonista desta história.

As semelhanças à Pequena Sereia estão lá e só tenho pena que não seja mais longa, porque gostava de saber mais sobre as personagens.

Esta novela está disponível gratuitamente no Wattpad, mais concretamente aqui.

Apesar de muito pequenina, merece 4 Luas.

4 comentários:

  1. Achas que dá para ler sem ter lido o Cinder? fiquei curiooooosa :)
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
  2. Sim, acho que podes ler antes. Não me lembro de ter encontrado nada que fosse um spoiler do primeiro livro porque mal falam da Cinder na novela. E no goodreads diz que esta novela é antes do primeiro livro, por isso acho que podes ler à vontade. E assim até vês como é o tipo de escrita da autora :)

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto ler a série "the lunar chronicles" mas ainda não me apeteceu gastar € com ela :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava na mesma situação. A minha sorte foi encontrar o Cinder a 3€ no awesomebooks e arrisquei.
      Eu estou a gostar cada vez mais desta série!

      Eliminar