26.5.14

Planos de Leitura para o Verão

Cada vez tenho visto mais vídeos deste género no youtube e como adoro vê-los e motivam-me para ler mais, decidi mostrar-vos o que planeio ler/fazer este verão.



1. Chegar aos 100 livros lidos no goodreads
Reparei há pouco tempo que tenho 86 livros lidos no meu goodreads. Como plano para este Verão, decidi que quero chegar aos 100 livros lidos e assim completar também o meu reading challenge. Não sei se conseguirei ler 14 livros no Verão, mas vou tentar.

2. Ler a maioria dos meus livros não lidos
Para ser sincera, desde que comecei a ver vídeos no youtube e com o blog, que tenho comprado muitos mais livros do que devia. Um dos meus objectivos este Verão é ler o máximo possível dos livros que tenho cá em casa e comprar muito poucos. Não deve ser assim tão difícil porque onde vou passar férias só há uma livraria e não vende livros em inglês, logo é mais fácil resistir à tentação (espero eu).

Alguns dos livros que vou, com certeza, ler este Verão são:


Espero mesmo conseguir ler estes livros todos e mal posso esperar para poder ler sem preocupações!

4 comentários:

  1. Acho que é um dos nossos problemas comprar muitos livros.. Estou como tu, vou aproveitar o verão para ler a maioria dos meus livros que cá tenho em casa por ler..
    Já li MIss Peregrines Home for Peculiar Children e gostei muito.. espero que gostes também..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um problema... Mas também há problemas piores :)
      Já o comecei a ler mas depois parei porque não me apetecia ler aquilo naquela altura, mas o que li gostei muito. Espero gostar, se bem que tenho visto umas opiniões que me desmotivaram um bocadinho.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. estão ansiosa que acabem as aulas para poder à vontade, se bem que depois vou trabalhar pelo menos até julho mas prefiro ler nos transportes sem preocupações de trabalhos e apresentações...ahhh! que cheguem depressa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também mal posso esperar! Também tenho exames até essa altura mas pelo menos já podemos respirar um bocadinho :)

      Eliminar