7.5.14

Update Time!


Antes demais quero pedir desculpa pela minha ausência. Este mês tem sido um pouco complicado porque tenho dois projectos para entregar e mais uma data de coisas para fazer até ao final, por isso não tem dado para postar coisas novas e peço desculpa por isso.

Sei que ultimamente só tenho publicado opiniões aqui no blog mas, honestamente, é a única coisa que ainda vou conseguindo fazer porque como adoro escrever opiniões e partilhar com vocês o acho, sempre que tenho um bocadinho utilizo-o para escrever alguma opinião que tenha em atraso.

Nem referi na altura, mas como já puderam ver o blog mudou um bocadinho. Fiz um novo header, bem mais simples e mais bonito, na minha opinião, e agora podem ver todas as minhas opiniões no separador Opiniões, onde elas estão todas por ordem alfabética para ser mais fácil procurarem alguma opinião específica. Espero que tenham gostado desta mudança tanto como eu.

Irei fazer um post com as compras que fiz no mês de Abril, mas com os feriados pelo meio, os livros que encomendei ainda não chegaram, mas assim que chegarem é a primeira coisa que farei!

O próximo post é provavelmente a minha opinião sobre o livro Fangirl da Rainbow Rowell, um dos meus livros preferidos deste ano.

Neste momento estou a ler o Second Chance Summer de Morgan Matson e estou a adorar!

3 comentários:

  1. Eu gostava do outro header mas tmb gosto deste =)

    Fico então à espera desses posts :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ai a minha curiosidade com o Fangirl só aumenta.. *.*
    Adorei o novo cabeçalho.. está mesmo mais simples e bonito.. adoro o tipo de letra..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei das mudanças:) Eu sou ao contrário, quando ando sem vontade para escrever adio as reviews:/ Beijos

    ResponderEliminar