5.9.14

Balanço Literário: Séries por Terminar

Depois de ter feito o balanço de séries que eu já completei, decidi então fazer o balanço de quantas séries estou interessada terminar e cujos livros já foram todos lançados.


1. Trilogia Shatter Me de Tahereh Mafi: Tenho o segundo livro cá em casa e inicialmente estava à espera que saísse o último em paperback (aquele que combina, para ficarem todos do mesmo tamanho), mas ultimamente tem-me apetecido pegar nele por isso acho que o vou acabar por ler e logo espero por Dezembro para comprar o último.


2. "Trilogia" Anna and The French Kiss de Stephanie Perkins: Trilogia entre aspas porque sei que são mais companion novels do que propriamente uma trilogia. Mesmo assim, ainda me falta ler o último livro, mas como esperei tanto tempo para o ler, parece que a vontade e a paciência já não são as mesmas. Mesmo assim, quero pegar nele ainda este mês


3. Trilogia Monument 14 de Emmy Laybourne: Li os dois primeiros este verão e quero ver se leio o último este mês. Uma trilogia que, na minha opinião, melhora de livro para livro.


4. Trilogia Legend de Marie Lu: Esta talvez seja aquela que ainda estou bastante indecisa se quero continuar ou não. Apesar de ter gostado do primeiro livro, não fiquei com muita curiosidade para ler os restantes. Mas se há coisa que eu já aprendi é a dar uma segunda oportunidades aos segundos livros e provavelmente é isso que acabarei por fazer mas só quando o terceiro sair em paperback na versão que quero.


5. Trilogia The Bronze Horseman de Paullina Simons: Já tenho os três livros na prateleira, mas a verdade é que o primeiro livro esgotou-me tanto emocionalmente, que ainda não arranjei forças para ler o segundo. Mesmo assim, quero ver se pego nele ainda este ano, especialmente lá para os meses mais frios.

Para ser sincera, quando comecei este post achei que tinha imensas séries para terminar, mas pelos visto tenho apenas 5 e 2 delas quero acabar este mês. A verdade é que só contei com as séries cujos livros já tinham sido todos publicados, logo esta lista ficou muito mais pequena do que inicialmente achava.

2 comentários:

  1. Dessas apenas li Legend e confesso que tambem nao fiquei muito entusiasmada para continuar com a trilogia. Nuna li um romance historico mas tanta gente tem falado tao bem de paullina simons que decidi experimentar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por saber isso. Eu ainda só li o primeiro livro da trilogia da Paullina Simons e adorei!
      Beijinhos

      Eliminar