2.9.14

Top Ten Tuesday: Book Characters That Would Be Sitting At My Lunch Table


Este é o primeiro post desta nova rúbrica e para começar, o tema desta semana é as 10 personagens que estariam sentadas comigo à mesa à hora de almoço. Não me culpem, mas a maior parte são casais porque eu adorava que eles me contassem tudo o que andavam a fazer.

Este é um meme criado pelo blog The Broke and the Bookish.


1/2. Camryn e Andrew - The Edge of Never
de J. A. Redmerski


Adorava saber tudo sobre as suas viagens, especialmente aquilo que não vemos no segundo livro

3/4. Clara e Tucker - Unearthly
de Cynthia Hand


Porque eles são um dos meus casais preferidos e não há outra razão.

5. Emily - Since You've Been Gone
de Morgan Matson


Escolhi a Emily do Since You've Been Gone porque me identifiquei imenso com ela (depois poderão ver mais na minha opinião do livro).

6/7. Cress e Throrne - The Lunar Chronicles
de Marissa Meyer


Eu sei, outro casal, mas eu agora estou obcecada com estes dois e adorava ouvir todas as aventuras deles.

8/9. Celaena e Chaol - Throne of Glass
de Sarah J. Maas


Nem sequer vou explicar porque já é o quarto casal que eu meto aqui. (not my fault!)

10. Tatiana - The Bronze Horseman
de Paullina Simons


Gosto muito da sua personalidade e coragem e adorava ouvir tudo o que ela teria para contar sobre a sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário