6.2.15

Livros de Não-ficção

O tema da semana passada no canal 5 páginas (um canal no youtube muito giro com temas diferentes todas as semanas) foram os livros de não-ficção. Decidi então mostrar-vos os livros de não-ficção que me despertam alguma curiosidade.
A verdade é que eu nunca li nenhum livro de não-ficção. Não sei bem porquê, mas nunca tive a oportunidade (nem o interesse) de o fazer. Até descobrir alguns livros que me despertaram muita curiosidade e com os quais me pretendo estrear neste género.


Never Have I Ever - Katie Heaney

Ouvi falar deste livro por acaso, mas li uma opinião que me fez querer imenso ler este livro (que infelizmente não encontro). Acho que o título explica a história, mas basicamente é um testemunho pessoal de uma rapariga de 20 e tal anos que nunca teve um namorado e de todas as aventuras da sua vida amorosa. Parece bastante divertido e quero lê-lo em breve.


Underground - Haruki Murakami

Também já não me lembro de como conheci este livro, mas a sinopse intrigou-me o suficiente para ter curiosidade de o ler. O autor também teve bastante peso nesta decisão, uma vez que nunca li nada de Haruki Murakami. Underground retrata a história do atentado ao metro que aconteceu no Japão em 1995. Nunca tinha ouvido falar deste atentado (que aconteceu no ano em que nasci), mas fiquei mesmo com muita curiosidade para ler este livro que reúne testemunhos de vitimas do atentado terrorista.


We Should Hang Out Sometime - Josh Sundquist

O Josh Sundquist é um youtuber que já sigo há imenso tempo e que adoro ver. Quando era bastante novo teve de amputar a perna por causa de um cancro, sendo agora um motivational speaker. Eu adoro os seus videos e este livro é sobre a sua vida amorosa, no qual não teve muita sorte pois nunca teve nenhuma namorada até conhecer a Ashley, a sua noiva. Estou bastante curiosa para ler este livro, especialmente porque acho que vai ser um livro que me vai fazer rir imenso.

1 comentário:

  1. Ainda bem que te influenciaste nos nossos vídeos.. eh eh..
    Dos livros que mostraste um que eu tenho muita curiosidade para ler é o Underground..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar