2.9.14

TBR: Setembro

Normalmente não faço nenhum plano das minhas leituras e acabo por ler o que me apetece. Mas como em Agosto fiz uma "tbr mental" e até correu bem, decidi arriscar e fazer uma para Setembro, nem que seja para ver como correu no final do mês.
Não sei bem quantos livros vou conseguir ler, mas espero conseguir ler todos os que mencionei.
O meu principal objectivo é ir diminuindo a minha tbr, porque me sinto mesmo mal em ter ainda alguns livros para ler e estar sempre a comprar mais.
Este mês quero (tentar) ler:


Savage Drift de Emmy Laybourne, o último livro da trilogia Monument 14 e One More Chance de Abbi Glines que eu não sei porquê, pois estes livros são sempre a mesma coisa, mas tenho alguma curiosidade.


Isla and the Happily Ever After de Stephanie Perkins, que já comecei a ler umas páginas mas sinceramente não me convenceu totalmente, e Shadow and Bone de Leigh Bardugo, porque tenho mesmo muita curiosidade e quero tirá-lo da minha tbr.


E para não ser demasiado ambiciosa, o último livro que quero tentar ler este mês é o Heir of Fire de Sarah J. Maas que com sorte ainda chega este mês porque com o Book Depository nunca se sabe.

2 comentários:

  1. Ando um bocado reticente em ler Shadow and Bone, já ouvi falar tanto dessa trilogia mas por alguma razão não tenho aquela vontade de ler. Tenho mesmo de começar a ler Sarah J. Mass, quero ver se é mesmo tão bom como se diz :D

    ResponderEliminar
  2. parece-me um bom plano de leituras :D

    ResponderEliminar