1.4.15

Favoritos do Mês: Março

To Kill a King - To Kill a King


 No inicio do mês saiu o novo álbum dos To Kill a King e claro que tinha de o ouvir. O primeiro álbum é um dos meus preferidos e, apesar de ter gostado bastante deste, o primeiro continua a ser o meu preferido. As minhas músicas preferidas são: Love is Not Control, School Yard Rumours, Good Times (A Rake's Progress), Compare ScarsWorld of Joy (A List of Things to Do).

Gracetwon - San Cisco


Uma amiga minha que adora os San Cisco disse-me que tinha mesmo de ouvir este novo álbum deles e assim que o fiz, apaixonei pelas músicas. Eu já tinha ouvido algumas músicas deles e não tinha gostado assim tanto, logo este álbum apanhou-me mesmo de surpresa. Como é impossível escolher músicas preferidas, porque este álbum está espectacular, entre as favoritas estão: Magic, Mistakes, Too Much Time Together, Bitter Winter, Wash It All Away, Super Slow, Run e as 6 que faltam porque eu realmente não consigo escolher.

Este foi um mês espectacular em termos musicais porque saíram duas músicas novas de bandas que gosto muito e andei viciada nelas: Crystals dos Of Monster and Men e Believe dos Mumford & Sons. Ouvi também no repeat a Hold Back The River de James Bay e a Sugar dos Maroon 5 (tão guilty pleasure mas tão boa!)

Este mês é realmente o mês dos favoritos, porque para a lista de livros favoritos entraram 3.

The Last Time We Say Goodbye - Cynthia Hand

We all saw that coming, let's be real! 
A Cynthia Hand a provar mais uma vez o porquê de ser a minha escritora favorita.

The Deal - Elle Kennedy

Um livro New Adult maravilhoso! Mal posso esperar pela sequela.

These Broken Stars - Amie Kaufman & Meagan Spooner

Este livro foi um que eu já sabia que ia gostar só pela capa e tinha razão!

Em Março, ver séries é que foi quase impossível. Estou atrasada em todas as que ando a acompanhar, mas não tenho tido nem tempo, nem paciência. Mesmo assim comecei a ver duas séries, se bem que de uma ainda só vi o pilot por isso vou ver os episódios que sairem em Abril e depois logo vejo se vale a pena falar dela nos meus favoritos do mês (acho mesmo que sim!)


Mas quanto à série que comecei, chama-se Bluestone 42 e é uma comédia britânica que segue a vida de militares no Afeganistão. Admito que parei de a ver no inicio da segunda temporada, mas foi só mesmo porque não tenho tido paciência para séries! Mas estou a gostar e eu nem sou muito de séries de comédia.

E como não podia deixar de ser, também tenho dois filmes favoritos este mês.


Tive a coragem e vi finalmente as quase três horas de filme que é o Boyhood. Três horas que passaram sem eu dar por isso porque adorei completamente este filme. Eu adoro todos os filmes que estejam muito ligados ao crescimento das personagens e ao ambiente familiar e este teve todos esses elementos. Ainda nem acredito que demoraram 12 anos a filmar isto. Muito bom!


E é neste momentos que eu agradeço o facto de a minha irmã descobrir estes filmes por acaso e me "obrigar" a vê-los. Este filme é tão, tão bom! Entrou directamente para a lista de favoritos de sempre e é mesmo daqueles que me vai apetecer ver constantemente. Adorei!

Sem comentários:

Enviar um comentário