Título: When I'm Gone
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Atria Books
Formato: Ebook
Da Mesma Autora Li Também: Fallen Too Far, Never Too Far, Forever Too Far, Take a Chance, One More Chance, You Were Mine
Nunca me passou pela cabeça dar mais que 4 luas a um livro da Abbi Glines, uma vez que há sempre qualquer coisa nos seus livros que não me cai bem, mas este conquistou-me e é o melhor até agora, na minha opinião.
Neste seguimos a história entre o Mase, o irmão da Harlow e da Nan que conhecemos nos livros anteriores, a Reese, uma rapariga com um passado ainda muito presente.
Existiram muitos pormenores neste livro que me fizeram gostar muito dele. Para começar, a protagonista era diferente. Não era simplesmente uma rapariga pobre pelo qual o homem rico se apaixonava (também era, mas não era só isso). A personagem da Reese teve mais camadas e pormenores que as outras protagonistas dos livros anteriores da autora, o que a fez distinguir das mesmas. Apesar de bastante inocente, gostei muito da Reese e de ver o desenvolvimento da sua personagem. Era algo que não esperava quando comecei a ler este décimo primeiro livro da série e que me surpreendeu e agradou bastante.
Também o protagonista desta história, o Mase, é diferente dos outros. Talvez por causa da Reece, é uma personagem mais paciente e menos possessiva, se bem que algumas das suas atitudes me irritaram um pouco, daí ter retirado meia lua da classificação final. Acontece-me sempre isto com esta autora, quando penso que vou classificar o livro de determinada forma, há sempre qualquer coisa que a personagem faz que estraga tudo.
A Abbi Glines é conhecida por basicamente escrever um monte de cenas eróticas e falhar um pouco na construção da relação (pelo menos é como eu a vejo), mas este livro foi a excepção à regra. Achei que teve a quantidade certa dos dois tipos de cenas e algumas delas foram bem queridas e de bom gosto.
Algo que adoro sempre nos livros desta saga é poder espreitar o que se vai passando com os protagonistas dos outros livros e é sempre engraçado saber o que lhes aconteceu depois do final dos seus livros.
No geral, achei que foi uma história bem construída e desenvolvida. Algumas das cenas neste livro foram das cenas mais queridas que já li, especialmente a cena do aniversário dela.
Para mim este é o melhor livro de todos os que já li da saga e estou curiosa para ler o segundo deste casal, se bem que pela sinopse não sei se irei gostar tanto assim.
4.5
Sem comentários:
Enviar um comentário