12.6.15

Friday Finds #2


O Friday Finds é um meme literário criado pelo blog A Daily Rhytm que consiste em mostrar-vos os livros que adicionei à minha TBR, não sendo necessariamente aqueles que comprei, mas sim os novos livros que me despertaram algum interesse. A primeira vez que vi esta ideia foi no blog I Only Have.

Hoje, como já não faço um Friday Finds há algum tempo, não vou falar de todos os livros que apareceram no meu radar (senão também não saíamos daqui hoje) mas vou falar daqueles sobre os quais tenho realmente algo para falar.



Como descobri? No twitter (e porque era impossível não ver no goodreads por todo o lado)
Porque quero ler? Uma colecção com todas as novelas da saga The Lunar Chronicles, o que só por si já é razão suficiente

Como descobri? No NetGalley
Porque quero ler? Eu adoro livros contemporâneos, personagens com algum tipo de disability e gosto de livros sobre música. Não sei, pareceu-me um livro fofo.

Como descobri? Já tinha ouvido falar bastante dele
Porque quero ler? É aqui que a minha parte fraca entra. Se há algo que eu gosto é quando os autores interagem com os fãs tanto no twitter como noutra rede social qualquer, e a Jodi já falou várias vezes comigo no twitter e já comentou algumas fotos no meu instagram. O que é que eu posso fazer?! É o meu lado fraco. Mas a história parece-me algo que eu poderia gostar e ela é uma das melhores amigas da Cynthia Hand, a minha escritora favorita. Ok esta justificação não foi a melhor mas let's roll with it.


Como descobri? Já nem me lembro bem, acho que foi no goodreads
Porque quero ler? Não sei, eu acho que não aprendo com os erros. Este é o segundo livro da "série" de new adult da Mila Gray cujo o primeiro livro, Come Back To Me, li e não gostei lá muito, mas não pude evitar.

Como descobri? Num daqueles newsletters que recebo com os deals de ebooks do dia.
Porque quero ler? É new adult, a protagonista chama-se Katherine (I'm weak ok?) e os dois protagonistas conhecem-se quando ela tem de "tomar conta" dele porque um tiroteio na faculdade onde ele andava fez com que ficasse com PTSD. Sounds like my kind of book.

Como descobri? Num blog qualquer
Porque quero ler? Ok, eu sei que a sinopse parece um pouco estranha e, se não me engano, é outra fan fiction do Twilight que foi publicada. Normalmente fujo destes livros, não por mal mas talvez por não saber melhor, mas este despertou a minha atenção. (Já li alguma coisa e até agora está um bocadinho para o chato. Vamos ver se o consigo terminar ou não)

Sem comentários:

Enviar um comentário