9.6.15

Top Ten Tuesday: Lançamentos mais esperados para o resto de 2015


Esta é uma rubrica criada pelo blog The Broke and the Bookish.

O ano vai a meio e ainda há imensos livros que quero que saiam para os poder ler o mais rápido possível. Eu tenho uma página apenas dedicada aos livros que estou entusiasmada para ler e quando vão ser lançados. Mesmo assim decidi escolher os 10 para os quais estou mais ansiosa.




1. Winter - Marissa Meyer
Estou tão ansiosa por ter este livro nas minhas mãos e finalmente saber o que vai acontecer a todas as minhas personagens preferidas. Ainda por cima são 800 páginas! (Give me NOW!!)
Sai dia 10 de Novembro.

2. The Last Star - Rick Yancey
O terceiro e último livro de uma das minhas trilogias preferidas. I need more Evan Walker in my life!
Sai dia 8 de Setembro - Supostamente sai neste dia, segundo o Goodreads, mas também vi que saía em Maio de 2016. Como a esperança é a última a morrer, faz parte do top de hoje.

3. Their Fractured Light - Amie Kaufman & Meagan Spooner
Ainda tenho o segundo para ler, mas sei que assim que este sair vai encontrar o seu caminho cá para casa.
Sai dia 1 de Dezembro.

4. Queen of Shadows - Sarah J. Maas
Este é o quarto livro da saga Throne of Glass e apesar de ainda não ter lido o terceiro, estou ansiosa!
Sai dia 1 de Setembro.

5. After You - Jojo Moyes
Estou muito curiosa para ver o que a autora tem preparado para esta sequela. Pode ser maravilhoso ou pode ser a desgraçada total (espero que não).
Sai dia 29 de Setembro.

6. Everything, Everything - Nicola Yoon
Já falei tanto deste nos últimos tempos que nem vale a pena dizer mais nada.
Sai dia 1 de Setembro

7. Scorched - Jennifer L. Armentrout
Li o primeiro (Frigid) e na altura fiquei muito curiosa para ler a história dos amigos dos protagonistas.
Sai já este mês, dia 16.

8. Every Last Word - Tamara Ireland Stone
Li um livro da autora (Time Between Us) e estou muito curiosa para ler este, especialmente porque adoro YA Contemporâneos que abordam assuntos importantes sobre os quais não sei grande coisa.
Sai agora em Junho, também dia 16.

9. Illuminae - Amie Kaufman & Jay Kristoff
Estou tão curiosa para ler este e nem sei muito bem sobre o que é. Só sei que preciso!
Sai dia 20 de Outubro

10. When You're Back, Until Friday Night, The Best Goodbye - Abbi Glines
Todos os livros que ainda vão sair da Abbi Glines. Eu vou deixar de negar que gosto dos livros desta autora. A escrita? Podia ser melhor, mas divirto-me sempre imenso a lê-los por isso já nem quero saber.
Saem a 30 de Junho, 25 de Agosto e 27 de Outubro, respectivamente. (Este último também não sei se sai este ano, mas as minhas esperanças estão em alta hoje).

Sem comentários:

Enviar um comentário