12.8.15

Favoritos do Mês: Julho

Este mês ouvi imensos álbuns mas não houve nenhum que se destacasse como favorito. Gostei de muitas músicas de muitos álbuns por isso vou só falar um pouco daquilo que mais ouvi em Julho.


Estes são dois álbuns que me desiludiram um pouco no geral mas que têm algumas músicas que adorei ouvir este mês. Os Walk Off The Earth são uma banda que ficou conhecida no youtube pelos seus covers e que entretanto lançaram álbuns de originais. Este é o segundo e estava muito curiosa para ouvi-lo por adorei o primeiro. Mas este... desiludiu-me muito. Não queria ser outra pessoa a criticar, mas o som deles está realmente diferente e muito mais comercial, o que faz com que percam um pouco a sua essência original, na minha opinião. Mesmo assim, as que estiveram em repeat este mês foram: Rule the World, Boomerang e Sing It All Away.

O álbum do James Bay não achei assim tão especial como a maioria, mas adorei algumas músicas: When We Were On Fire, Hold Back the River e Craving. Apesar disso, ainda tenho de ouvir melhor as outras músicas porque acho que não estava bem no mood para este álbum.


Este mês decidi ouvir o resto da discografia dos The Wombats, para tentar esquecer que não pude ir ao concerto no NOS Alive, e adorei! O This Modern Glitch já tinha ouvido antes, para aí há 2 anos, e foi óptimo poder voltar a ouvi-lo. Tenho imensas músicas preferidas neste álbum, mas entre elas estão: Jump Into The Fog, Anti-D, 1996, Girls/Fast Cars, etc.

O A Guide to Love, Loss & Desperation foi a primeira vez que ouvi e é espectacular! Nem consegui ouvir bem todas porque cada vez que deixava de estar viciada numa, começa a ouvir em repeat a próxima e sempre assim. Entre as minhas preferidas estão: Kill The Director, Moving to New York, Here Comes the Anxiety, Let's Dance to Joy Division e Dr. Suzanne Mattox PHD.

Para além destas músicas todas ouvi também o cover dos alt-J da música Dancing in the Moonlight e a Want to Want Me do Jason Derulo (don't judge, a música está awesome!).




FAVORITO DO MÊS, DO ANO, DA VIDA!

Este mês também nas séries tenho 3 favoritos!


Adoro imenso esta série! A Unreal passou rapidamente para uma das minhas séries preferidas. Nesta série vemos os bastidores de um reality show do tipo The Bachelor. Eu sempre quis saber o que acontecia por detrás das câmaras nos reality shows e esta série mata a minha curiosidade. Para além disso os actores são espectaculares e as personagens são muito fucked up, o que para mim é sinónimo de personagem preferida.


Provavelmente não sabem isto sobre mim mas eu adoro ver programas no National Geographic sobre prisões. Quer seja Presos no Estrangeiro (para sempre a minha preferida), ou Prisões Americanas e outros tantos, eu vejo. Este mês criei um vício pouco saudável no Fugas da Prisão (Breakout é o título original). Cheguei a ver uns 3 por dia e quando não conseguia ver na televisão, via no youtube. Acho que esta série de documentários está espectacular e neste momento faltam-me pouco mais de 4 episódios para ter visto todos os que estão disponíveis.


Acho que todos conhecem a série Catfish que dá na MTV. Eu ia vendo uns episódios aqui e ali, mas como não dá para voltar atrás no canal da MTV, nunca me dediquei muito a esta série. Até que decidi começar a gravar os episódios e agora não vejo outra coisa. Tinha-me esquecido do quão divertido é ver isto e acho que a série está muito bem construída (ainda que por vezes seja um pouco difícil de acreditar em algumas coisas).

Este mês é impossível escolher só um filme favorito, por isso vão os 5 a que dei 5 estrelas!



Se quiserem saber a minha opinião sobre estes filmes e todos os outros que li em Julho podem ver o post de Filmes do Mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário