11.8.15

Top Ten Tuesday: Autores Mais Lidos


O tema desta semana são os 10 autores dos quais li mais livros e para isso recorri ao goodreads para vos dizer tudo.

1. Abbi Glines (8 livros)
What can I say?! Não me orgulho mas, apesar de ainda ter uma relação amor-ódio com os livros desta autora, não posso negar que me divirto a lê-los. Estes 8 livros são todos da série Rosemary Beach e nem é a série completa.
Livro preferido da autora: Um empate entre o When I'm Gone e o One More Chance

2. Stephenie Meyer (6 livros)
Digam o que disserem, a Stephenie Meyer é uma das minhas autoras preferidas. Já li tudo o que escreveu e ainda estou na esperança que se lembre de escrever mais qualquer coisa. *cough* a sequela do The Host *cough*
Livro preferido da autora: The Host, talvez.

3. Jenny Han (5 livros)
Já li as duas séries da autora (as que escreveu sozinha) e quero continuar a ler os seus livros.
Livro preferido da autora: To All The Boys I've Loved Before

4. Cynthia Hand (5 livros)
Se a Cynthia Hand não estivesse neste top é que eu me admirava. Já li todos os livros que escreveu e choro só de pensar que tenho de esperar imenso tempo para o próximo.
Livro preferido da autora: TODOS!

5. Kody Keplinger (5 livros)
Outra das minhas autoras preferidas e só me falta ler um dos seus livros, o The Swift Boys & Me, que é um middle grade mas que por ser da autora quero muito ler.
Livro preferido da autora: The Duff

6. Colleen Hoover (5 livros)
Nem tinha a noção que já tinha lido tantos livros desta autora. É uma autora que gosto bastante e quero ler muitos mais livros dela.
Livro preferido da autora: Ugly Love ou o Maybe Not

7. Lauren Oliver (5 livros)
Já a considerei uma das minhas autoras preferidas mas agora já não sei se posso dizer o mesmo. O primeiro livro que li seu foi o Delirium e, até hoje, é um dos meus livros preferidos. Gostei muito dos outros, mas acho que gosto muito mais da escrita da Lauren Oliver do que propriamente da história dos seus livros.
Livro preferido da autora: Delirium (a primeira opinião aqui do blog yay!)

8. John Green (5 livros)
Há quem não goste nada dos seus livros e há quem adore. Eu faço parte do último grupo e vou continuar a ler todos os livros que o autor lançar.
Livro preferido do autor: The Fault in Our Stars

9. Veronica Rossi (5 livros)
Os 5 livros que li fazem todos parte da trilogia Under the Never Sky. Não é uma autora que tenha muito destaque para mim, mas se algum dos seus próximos livros me chamar a atenção, é provável que o leia.
Livro preferido da autora: Through the Ever Night, acho eu.

10. Marissa Meyer (4 livros)
Só li 4 livros desta autora e por mim tinha lido muito mais. Umas das minhas autoras preferidas, sem dúvida!
Livro preferido da autora: Um empate entre o Cress e o Scarlet

Sem comentários:

Enviar um comentário