31.8.15

Leituras do Mês: Agosto

Estou tão feliz com o meu mês de leituras! Agosto é sem dúvida o mês do ano em que leio mais e isso resumiu-se a ler 8 livros e uma novela. Estou bastante orgulhosa porque muitos dos livros que li eram livros que tinha na minha tbr, o que deu para diminuir um pouco a pilha de livros para ler. 
  • Comecei o mês com o Emmy & Oliver de Robin Benway, um livro para o qual tinha grandes expectativas e que não desiludiu. 
  • De seguida li o Kick, Push de Jay McLean, um livro sobre o qual nada sabia, que li totalmente por impulso e pelo que li na sinopse. Não fui com grandes expectativas e foi uma leitura agradável, se bem que bastante triste e deprimente.
  • Nos primeiros dias de praia do mês o meu companheiro foi o What I Thought Was True de Huntley Fitzpatrick, que já queria ler quando li o primeiro da autora mas que estive à espera que saísse em paperback. Gostei muito e pretendo continuar a ler os livros da Huntley.
  • Li o The Assassin's Blade de Sarah J. Maas que é um conjunto de novelas sobre a vida da Celaena antes do Throne of Glass. Acabei por gostar muito (afinal de contas estamos a falar de um livro da Sarah J. Maas), mas achei alguns contos um pouco aborrecidos.
  • A minha próxima leitura pode descrever-se numa palavra: estranha. Li o The Sky is Everywhere de Jandy Nelson que me deixou sem saber o que pensar. Na minha opinião falo um pouco mais sobre isso, mas acabei por gostar, apesar de não ter gostado logo de início.
  • O Wait For You de J. Lynn (ou Jennifer L. Armentrout) foi um que já tinha há algum tempo para ler e que finalmente li este mês. É um bom new adult que deu para me divertir um pouco. O The Proposal é uma pequena novela, com 6 páginas, que tem o título mais spoilery de sempre.
  • Aventurei-me no Exquisite Captive da Heather Demetrios que só veio provar que esta autora é uma das minhas novas autoras preferidas. Adorei!
  • Por fim, li o World After de Susan Ee que estava a ver que não acabava. Não gostei assim tanto do início, pus de lado durante o mês inteiro e quando o voltei a pegar devorei o resto em 2 dias de praia. Gostei mas não achei tão bom como o primeiro.





  1. Emmy & Oliver - Robin Benway (31/07 - 04/08)  ☽ ☽ ☽ ☽ 
  2. Kick, Push - Jay McLean (04/08 - 06/08)   ☽  ☽
  3. What I Thought Was True - Huntley Fitzpatrick (08/08 - 12/08)  ☽  ☽ ☽ ☽
  4. The Assassin's Blade - Sarah J. Maas(13/08 - 17/08)   ☽ ☽ ☽. 5
  5. The Sky is Everywhere - Jandy Nelson (18/08 - 19/08)   ☽ ☽ ☽
  6. Wait For You - J. Lynn (20/08 - 22/08)   ☽ ☽ ☽. 5
  7. The Proposal - J. Lynn (23/08)    ☽ ☽ 
  8. Exquisite Captive - Heather Demetrios (23/08 - 27/08)   ☽ ☽ ☽ ☽
  9. World After - Susan Ee (07/08 - 29/08)   ☽ ☽ ☽

5 comentários:

  1. Foi um bom mês de leituras!
    Estou a ponderar ler Angelfall mas não sei se vou gostar...
    Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo! :)
      Eu gostei muito do primeiro! Acho que devias dar uma oportunidade, nem que sejam os primeiros capítulos. Eu recomendo, especialmente a última parte do livro que é super creepy mas muito awesome!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá sumida. Que bom que voltou! Estou curiosa para ler suas opiniões. Sarah J. Maas está se tornando uma das minhas favoritas, uma lástima que serão 6 livros lançados uma vez por ano. esse livro da Susan Ee não me desperta para nada a atenção, não sei porquê...

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      A Sarah J. Maas também começa a ser uma das minhas autoras preferidas! Gosto de tudo o que ela escreve.
      Eu pela sinopse também não teria lido o Angelfall, mas falaram tão bem dele que não resisti. Gostei muito do primeiro!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nove livros num mês é óptimo! :D
    Alguns dos que leste estão na minha TBR e espero que não me desiludam :)

    ResponderEliminar