2.6.15

Favoritos do Mês: Maio



Em Maio fiz 20 anos e já entrei oficialmente na idade adulta. O início do mês foi muito bom, livre de testes e só com algumas apresentações e projectos para entregar. Adorei o meu dia de anos, em que fui comer panquecas com nutella e um cappuccino com a minha melhor amiga, bem como passear à baixa com os meus pais.
Fui jantar com as minhas melhores amigas e ficámos 3 horas num restaurante.
Fui ao cinema no dia 13 de Maio para aproveitar os bilhetes a 2,5€.Fui com uma das minhas melhores amigas da faculdade e nunca tínhamos ido ao cinema juntas. No final do mês fui também ao cinema com a minha irmã, algo que já não fazíamos há anos.
Passei um Domingo inteiro a ler, algo que já não fazia há muito tempo, e a apanhar sol. Foi mesmo um dos pontos altos do mês.
Estas duas semanas têm sido mais complicadas para mim, mas espero que tudo melhore em Junho.


Wilder Mind - Mumford & Sons


No início do mês saiu o novo álbum dos Mumford & Sons, que já estava ansiosa para ouvir desde que ouvi a Believe. Na altura do primeiro álbum, gostava imenso desta banda. Mas quando lançaram o segundo álbum perdi um pouco o meu interesse neles, e não me matem agora, porque achava que acabavam por fazer sempre as mesmas músicas. Agora com o lançamento deste novo álbum, com um novo som, voltei a gostar imenso deles. Ao contrário da maioria, apesar de também adorar o banjo nas suas músicas, soube bem ouvir algo diferente deles. Andei obcecada com este álbum no início do mês e as minhas músicas preferidas são a Believe, Ditmas, The Wolf, Monster, Only Love, Snake Eyes, Broad-Shouldered Beast e Tompkins Square Park (acho que acabei por pôr o álbum todos mas it's that good!)

Coming Up For Air - Kodaline


Já tinha ouvido umas músicas dos Kodaline mas nunca as achei assim nada de especial. Como eles acabaram de lançar este novo álbum e eu vi uma blogger que gosto muito a falar dele, decidi dar-lhe uma oportunidade. Apesar de não ser daqueles álbuns em que todas as músicas são maravilhosas, gostei muito de algumas que ouvi. Não são bem uma banda que goste muito, mas têm músicas muito bonitas. As minhas preferidas são a Unclear, Ready, Coming Alive, Honest, Autopilot, Better e War

Nas últimas semanas não ouvi outra coisa (e quando digo isto, não ouvi mesmo mais nada) sem ser o cover do George Ezra da música I Try. Este cover está tão, mas tão bom!


The Mistake - Elle Kennedy


A continuação de uma das minhas séries NA preferidas. Tão bom!

Ugly Love - Colleen Hoover


Sem dúvida nenhuma um dos melhores livros que já li!

Infelizmente também ainda não foi este mês que consegui ver séries. Não tenho andado com cabeça para ver séries e também não há nenhuma que me tenha chamado muito a atenção.


Este foi o filme que fui ver com a minha irmã ao cinema no final do mês. Vou falar um bocadinho melhor dele no meu post sobre os filmes que vi em Maio, mas posso dizer que, apesar de não estar ao nível do primeiro, adorei este e foi muito bom voltar a acompanhar estas personagens. Já podem calcular que álbum fará parte dos favoritos de Junho. 

2 comentários:

  1. A banda sonora do Pitch Perfect 2 é muito <3 <3 <3 <3 está em modo repeat há dias! e claro adorei o filme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Same here! Uma delas (a Back To Basics) já é uma das mais ouvidas no meu ipod.

      Eliminar