4.6.15

Filmes do Mês: Abril e Maio

O tempo para ver filmes não tem sido muito e apesar de em Abril ter acabado por ver apenas um filme, em Maio vi três. Não é muito, eu sei, mas a faculdade deixa-me sem tempo para fazer nada.


O único filme que vi em Abril foi o Mulan e adorei! Achava mesmo que tinha visto este filme quando era mais pequena, uma vez que até tenho a cassete cá em casa e eu via filmes da Disney todo o santo dia, mas vê-lo agora foi como se o estivesse a ver pela primeira vez. Tanto o humor como o feel de filme da Disney fez com que ficasse com vontade de rever outros filmes da minha infância.

Fui ao cinema, aproveitando o Festival do Cinema, que decorreu durante os dias 11, 12 e 13 de Maio, em que os bilhetes custavam apenas 2,5€, para ir ver o The Age of Adaline. Para ser sincera, eu não tinha visto o trailer e sabia apenas sobre o que era o filme. Gostei muito da parte científica, mas, no geral, o filme não foi tudo o que queria que tivesse sido. Normalmente adoro este tipo de histórias, e este foi um bom filme, mas senti que faltou qualquer coisa. Gostava que a relação entre os protagonistas tivesse sido mais explorada e que o filme não fosse tão parado. É um bom filme mas ficou a faltar qualquer coisa, na minha opinião.


Pois... Eu tinha curiosidade sobre este filme ok? Vi o Fifty Shades of Grey por pura curiosidade. Não tenho assim muito a dizer. É um filme estranho e uma história ainda mais estranha. Não desgostei dos actores, mas não consigo perceber o porquê desta história ser tão popular. Não achei nada de especial e até fiquei um pouco traumatizada com a última cena. Yup, let's move on.

O último filme que vi em Maio foi o Pitch Perfect 2. Eu adorei o primeiro e sei praticamente todas as músicas de cor. Quando soube que ia sair um segundo dei pulos de alegria e tive que ir ao cinema vê-lo assim que saiu. Apesar de ser diferente do primeiro, gostei muito. Adorei voltar a ver estas personagens e todos os casais são tão queridos! Achei que a música não estava tão boa como a do primeiro filme, mas também está espectacular. É um filme divertido e quero tanto que haja um próximo (se bem que não sei o que fariam, mas não quero saber).


3 comentários:

  1. Também já vi esses filmes todos :) o Adaline e o Pitch Perfect 2 também vi em Abril ;)

    A Rebel Wilson confirmou que ia haver um terceiro mas não sei como irão fazer, visto que só ficou a 'herdeira' no grupo pelo que percebi as outras já se graduaram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Ainda bem porque eu adoro o formato destes filmes (se é que esta frase faz algum sentido). :)
      Se calhar acabam por utilizar um cast totalmente novo... Mas assim tinha medo que não fosse a mesma coisa.

      Eliminar
  2. Estou curiosa para ver o The Age of Adaline o trailer deixou-me bastante curiosa..
    Também vi por alto o Fifty Shades of Grey e confesso que também fiquei chocada com a última cena.. mas pelo que li no livro ainda é pior.. não é definitivamente série para mim.. :D
    E tenho mesmo que ver o Pitch Perfect 2.. estou super curiosa..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar