4.5.15

Favoritos do Mês: Abril

Abril foi um mês muito ocupado pelas obrigações da faculdade, o que não deixou muito tempo para me dedicar a outra coisa para além das leituras, que acabam por ser sempre a minha prioridade. Foi um mês que pareceu não acabar e muito stressante, mas finalmente chegou ao fim!

LOVETAP! - Smallpools


Saiu finalmente o álbum dos Smallpools. Descobri esta banda em 2014 e o EP foi uma das minhas bandas sonoras do Verão desse ano. Este acabou por ser um álbum que gostei, mas muitas das músicas já conhecia e já me tinha viciado nelas antes. Mesmo assim, houve uma ou duas novas que gostei bastante. Entre as minhas preferidas estão a Street Fight, Dreaming, Killer Whales, Mason Jar, No Story Time, Over & Over, Dyin' to Live.

Kindred - Passion Pit


Já tinha tantas, mas tantas saudades de ouvir músicas novas dos Passion Pit. Se os Smallpools foram a banda sonora do Verão de 2014, os Passion Pit marcaram o Verão de 2013. Já nem me lembrava o quanto gostava deles até ouvir este álbum. Todas as músicas estão lindas e este é capaz de ser o meu álbum preferido deles. Eu gosto de todas as músicas deste álbum, mas entre as minhas preferidas estão: Lifted Up (1985), Until We Can't (Let's Go), My Brother Taught How To Swim, Looks Like Rain, Ten Feet Tall (II) e todas as outras porque daqui a bocado estou a escrever o nome de todas as músicas aqui.

Glitterbug - The Wombats


Quando o álbum anterior dos The Wombats saiu foi quando os descobri. Ouvi algumas músicas, mas entretanto nunca mais me tinha lembrado deles, até dar uma oportunidade a este álbum e O QUE EU TENHO ANDADO A PERDER?! Este é outro álbum que está perfeito! Gosto de todas as músicas e era mesmo o que eu precisava para me animar, especialmente porque o final deste mês foi um bocado mau. Num futuro muito próximo espera-me a discografia dos The Wombats porque eles são tudo o que eu quero ouvir neste momento. Algumas das minhas preferidas são a Give Me a Try, Sex and Question Marks, Curveballs, Emoticons, This is Not a Party, Pink LemonadeFlowerball e o resto do álbum todo.

Para além destes três álbuns, ouvi também os dois álbuns dos alt-J porque tive o mês inteiro a estudar e nada melhor do que estudar a ouvir alt-J. Ouvi no repeat também a música Geronimo dos Sheppard e a Happy dos C2C

Tatiana and Alexander - Paullina Simons

Porque já tinha adorado o primeiro e este não desiludiu.

Pois... Abril foi um mês tão ocupado que não vi nenhum episódio de nenhuma série. A verdade é que neste momento, sempre que tenho um tempinho livre,  aproveito para ler todos os livros que quero e as séries ficam um bocadinho para trás. Para Maio espero pelo menos pôr em dia os 30 e tal episódios de várias séries que tenho para ver.


Este foi o único filme que vi e tornou-se logo um favorito. Por incrível que pareça, apesar de ter visto quase todos os filmes da Disney em criança, não me lembro de ter visto a Mulan, pelo menos não o filme completo. Depois das novidades de que a Disney ia produzir um filme live action da Mulan, finalmente decidi ver e ADOREI! Tornou-se um dos meus filmes preferidos da Disney e todas as piadas estão spot-on. No entanto, tentei ver a sequela e simplesmente não consegui. Talvez um dia...

2 comentários:

  1. Aii, The Wombats, gosto imenso deles! :3
    Aprovei-te para te dizer que te nomeei para uma Tag: http://lenaspetals.blogspot.pt/2015/05/amoodeio-tag.html

    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela nomeação!
      Ainda bem que voltei a ouvir The Wombats, também estou a gostar imenso deles!

      Eliminar