28.5.15

Maratona Literária: #INeedToReadathon

#INeedTo Readathon é uma maratona literária criada pela Hailey do canal Hails Hearts NYC que decorre de dia 27 a dia 31 de Maio. Esta é uma maratona muito low key que serve simplesmente para ler o máximo que conseguirmos até ao final do mês.

Decidi participar nesta maratona, mesmo com um dia em atraso, pois ultimamente não tenho lido nada e quero muito acabar alguns livros até ao final do mês.

Como a minha época de exames já começou, só vou ter tempo para participar no fim-de-semana e pouco porque tenho de aproveitar para estudar nesse tempo. Mesmo assim quis arriscar porque estou a ler um dos livros há imenso tempo e quero imenso ler outro.

Os livros que pretendo ler para esta maratona são:


O primeiro que pretendo terminar é o A Court of Thorns and Roses de Sarah J. Maas. Já comecei a ler este livro há um bocado mas não sei bem porquê, não me tem chamado para o continuar a ler. Eu adoro a escrita da autora, mas neste momento isso é tudo o que adoro neste livro (ok vá também adoro o Lucien). Quero terminá-lo ainda antes do fim-de-semana ou pelo menos Sábado para ter o fim-de-semana livre para o outro livro que quero ler. Estou actualmente na página 248/416.

O segundo livro que quero muito ler é o Off Base de Tessa Bailey e Sophie Jordan. Sei que vou adorar este livro que é uma junção de duas novelas, cada uma escrita por uma das autoras. O meu objectivo é terminar, no pior dos casos, a novela de Tessa Bailey, que é a primeira. Mesmo assim, espero conseguir lê-lo todo pois parece uma leitura rápida e divertida.

Não sei se esta maratona correrá muito bem, mas pelo menos o ACOTAR quero terminar antes do final de Maio. Para todos os que também estão em exames ou já estão a estudar para eles BOA SORTE!

4 comentários:

  1. Minha querida, aqui tens mais uma tag para responder! :D

    http://lenaspetals.blogspot.pt/2015/05/the-eights-tag.html

    ResponderEliminar
  2. Sarah J Maas :) aiiii que boa revelação que foi :) O trono de vidro é um dos meus preferidos :)

    * Blog mary red hair *

    *Canal mary red hair*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo! Também é um dos meus. Tens de ler o segundo :)

      Eliminar