26.5.15

Top Ten Tuesday: Livros que quero ter na minha mala de praia este Verão


Esta é uma rubrica criada pelo blog The Broke and the Bookish.

No verão (e todo o ano, let's be real) adoro ler livros YA Contemporâneos. Como nesta altura os lançamentos são muitos, decidi escolher 10 livros deste género literário que me despertam mais a atenção neste momento.




1. Joyride - Anna Banks
Tudo o que sei sobre este livro é que os dois protagonistas conhecem-se quando planeiam fazer uma partida a alguém ou algo assim, mas estou muito curiosa para o ler.

2. Saint Anything - Sarah Dessen
Nunca li nada de Sarah Dessen e, para quem se diz fã deste género literário, isto é quase um crime. Este é o novo livro da autora e já vi umas quotes na internet que me fizeram ter vontade de me estrear nos seus livros.

3. Lying Out Loud - Kody Keplinger
Assim que soube que este livro era a história da irmã do Wesley, o protagonista do The Duff, não precisei de saber mais nada.

4. Every Last Word - Tamara Ireland Stone
Não sei literalmente nada sobre este livro, mas já li um livro da autora e gostei. Para além de que as opiniões sobre ele têm sido muito positivas.

5. The Start of Me and You - Emery Lord
Este já fez parte de um Top Ten Tuesday mas ainda não tive oportunidade de o ler. Estou muito curiosa!

6. Everything, Everything - Nicola Yoon
Tanto a sinopse, como as opiniões, me deixaram super interessada nele.

7. What I Thought Was True - Huntley Fitzpatrick
Outro que também já apareceu num Top Ten Tuesday mas que eu ainda não li. Já o tenho cá em casa por isso só estou à espera de ter tempo para o ler.

8. The Sky is Everywhere - Jandy Nelson
Comprei este livro no awesomebooks no outro dia e estou bastante curiosa para o ler. Vou lê-lo este Verão de certeza.

9. Until Friday Night - Abbi Glines
Este é o primeiro livro da nova série YA da Abbi Glines e claro que estou super ansiosa.

10. P.S. I Still Love You - Jenny Han
Ok este livro está no correio a caminho e EU ESTOU TÃO ANSIOSA!

Sem comentários:

Enviar um comentário