22.5.15

Friday Finds #1


O Friday Finds é um meme literário criado pelo blog A Daily Rhytm que consiste em mostrar-vos os livros que adicionei à minha TBR, não sendo necessariamente aqueles que comprei, mas sim os novos livros que me despertaram algum interesse. A primeira vez que vi esta ideia foi no blog I Only Have.


Como descobri? Estava no twitter, onde sigo a Sophie Jordan, e vi um tweet dela sobre o novo livro que escreveu com a Tessa Bailey.
Porque quero ler? Duh! Sophie Jordan + new adult + militares = próxima leitura

Como descobri? Já tinha ouvido falar deste livro, mas quando vi a Jillian do bookishandnerdy a falar dele, fiquei curiosa.
Porque quero ler? Não sei quase nada da história, mas pelo que sei pareceu-me giro

Como descobri? Só agora é que o quis ler, mas já conheço estes livros há anos e adoro os filmes (se bem que já ouvi dizer que não têm nada a ver)
Porque quero ler? Com o lançamento do novo livro este ano, que é uma espécie de continuação, pensei "Porque não?"


Como descobri? Já conhecia estes livros há algum tempo, mas só agora é que fiquei curiosa.
Porque quero ler? A Sasha do abookutopia leu o The Return, que é uma continuação desta história , e fiquei bastante interessada em ler este, por isso tenho de ler esta série primeiro.

Como descobri? Faz parte da série Rosemary Beach, uma série que acompanho desde o ano passado.
Porque quero ler? Não tinha grande interesse em ler este, mas decidi ler todos os livros que tinha saltado pelo meio desta série. Vamos ver no que dá.

Como descobri? Estava na fnac e a capa linda deste livro chamou-me à atenção. Voltei a vê-lo na Bertrand, desta vez a versão portuguesa, e quando li a sinopse fiquei muito curiosa.
Porque quero ler? Não sei bem porquê, já que nem é um género literário que leio muito, mas como sair da minha zona de conforto tem corrido bem, parece-me que vou gostar deste.

2 comentários:

  1. Ai, já queria ler o Princess Diaries há imenso tempo e não fazia ideia de que ia sair um novo! Acho que é agora que os leio! xx

    lenaspetals.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também descobri há pouco tempo que ia haver uma continuação.
      Boas leituras!

      Eliminar