7.9.15

Esta Semana #1

30 Agosto - 06 Setembro

Na minha vida

Primeiro vamos começar por falar do big elephant in the room... O que é este post? O Weekly Recap ou The Sunday Post são rubricas que muitos blogs internacionais fazem e que consistem em, no final da semana (Domingo), dizer que livros li, o que quero ler, falar um pouco da minha vida nessa semana, etc. Como este são os meus tipos de posts preferidos de ler, porque não começar a fazê-los também?! Não sei até que ponto este tipo de post funciona comigo (não leio assim tanto numa semana, pode não me apetecer fazer o post nessa semana, a minha vida pode não ter nada de interessante a acontecer), mas quero tentar, nem que seja este mês.

Como só me decidi que queria mesmo fazer este tipo de post ontem à noite, o post desta primeira semana sai, excepcionalmente, à segunda. Daqui para a frente vou tentar publicá-lo todos os Domingos se a coisa correr bem.

Esta semana voltei de férias então ainda me estou a habituar à rotina e a mentalizar que daqui a uma semana lá estou eu em aulas outra vez.
Fui à Domino's com as minhas amigas e gostei imenso. Fui também jogar bowling, onde perdi imensamente (os meus tempos de glória já estão longe).

Ainda tenho de fazer uma coisa antes das aulas começarem mas todos os dias arranjo desculpa para não a fazer. TEM DE SER PARA A SEMANA!
Tenho ainda as malas para arrumar e quero fazer uma limpeza geral ao quarto por isso para a semana tenho algum trabalho pela frente.

No blog

Ainda estou a pôr as opiniões em dia por isso esta semana publiquei no blog todos os dias

Livros lidos


Dois livros esta semana o que não é nada mau para mim.


Digam-me o que acham desta nova rubrica aqui no blog! Eu estou muito motivada para fazê-la porque acho que me vai dar mais motivação para ler mais e para fazer mais coisas.

4 comentários: