18.9.15

Friday Finds #7


O Friday Finds é um meme literário criado pelo blog A Daily Rhytm que consiste em mostrar-vos os livros que adicionei à minha TBR, não sendo necessariamente aqueles que comprei, mas sim os novos livros que me despertaram algum interesse.

Mais uma sexta-feira, mais um Friday Finds. Todos os livros são contemporâneos e são todos livros que se pudesse começava a ler agora.
 

Como descobri? Num blog com os lançamentos do mês
Porque quero ler? Primeiro, só ouço maravilhas desta autora e até agora este foi o que me chamou mais a atenção. Segundo, é sobre um casamento de conveniência, o que me deixou super curiosa.

Como descobri? No Goodreads
Porque quero ler? Pela sinopse parece ser mesmo o meu tipo de livro. É um YA Contemporâneo e basta. A parte má é que só sai em Março de 2016.

Como descobri? No Goodreads
Porque quero ler? A sinopse não revela muito, mas fiquei logo com a sensação de que ia gostar deste livro. Quero lê-lo em breve.



Como descobri? No NetGalley
Porque quero ler? É outro livro YA Contemporâneo mas acho que este tem algum mistério para o meio. Pelo Goodreads descobri que também lida com doenças mentais por isso estou muito curiosa. Este também só sai para o ano, mas é logo em Janeiro. (Sou a única a achar esta capa horrível?)

Como descobri? No Goodreads
Porque quero ler? Parece um livro divertido. É sobre uma rapariga que depois de um desgosto amoroso decide desafiar-se a beijar 26 rapazes, um por cada letra do alfabeto, durante o Verão. 

Como descobri? Story time: Um dos meus programas preferidos de sempre é o Presos no Estrangeiro. Um dos episódios era sobre a Amnda Lindhout, uma jornalista que foi raptada na Somália por rebeldes e ficou presa durante um ano e tal. Como fiquei interessada em saber mais, fiz uma pesquisa no amigo Google e descobri este livro.
Porque quero ler? Sinceramente ainda nem sei se quero ler este livro. Se por um lado fiquei muito curiosa, uma vez que no episódio a história é contada do ponto de vista do outro jornalista que foi raptado com ela, por outro tenho medo que seja demasiado pesado para mim. É um livro de não-ficção, o que seria uma estreia para mim, e vai ser um filme, com a Rooney Mara no papel principal. Quem sabe um dia não leia mesmo. (E podemos falar de quão bonita é esta capa?!) 

Sem comentários:

Enviar um comentário