27.9.15

Esta Semana #4

21 Setembro - 27 Setembro

Na minha vida

É estranho pensar que já passou mais ou menos um mês desde que comecei a fazer esta rubrica, o que mostra que o tempo passa demasiado rápido. Mesmo assim, esta semana parecia que nunca mais acabava porque não foi das melhores.

Esta semana baseou-se em trabalhos e mais trabalhos. Foi definitivamente cansativa e não quero nem pensar que ainda é só o início.

Não tive tempo para fazer nada para além de trabalhos para a faculdade mas ainda consegui ir ao cinema com as minhas amigas ver o The Scorch Trials. Acabei por gostar bastante do filme, apesar de muito diferente do livro, mas falo melhor sobre isso nos post de filmes do mês.

O fim de semana foi passado em família e a tentar adiantar trabalhos o máximo possível.

Para a semana vai continuar a ser só trabalho mas vou tentar manter-me positiva e arranjar algum tempinho para vir actualizando o blog.

No blog

Livros lidos


Esta semana não foi grande coisa em leituras. Depois de terminar o Heir of Fire de Sarah J. Maas fiquei num reading slump que me fez abandonar quase todos os livros em que peguei. Finalmente comecei a ler um livro do qual não desisti, Confess, que apesar de ainda não ter terminado, faltam-me 100 páginas e espero mesmo terminá-lo entre hoje ou amanhã. Até agora estou a gostar mas há momentos em que me deixa mesmo irritada com o que acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário