4.9.15

Friday Finds #6


O Friday Finds é um meme literário criado pelo blog A Daily Rhytm que consiste em mostrar-vos os livros que adicionei à minha TBR, não sendo necessariamente aqueles que comprei, mas sim os novos livros que me despertaram algum interesse. 

Há muito tempo que já não fazia esta rubrica e já tinha saudades. Apesar de ultimamente ter adicionado vários livros que vão sair em 2016 à minha lista de livros para ler, quase nenhum deles tem capa, por isso vou-vos mostrar os que já têm e os outros que descobri entretanto.


Como descobri? Num vídeo do canal BooksandLala
Porque quero ler? É um livro sobre um tiroteio numa escola em que cada autor escreve a perspectiva de uma personagem diferente que está na escola. Parece super interessante e estou muito curiosa.

Como descobri? Numa lista do Goodreads sobre os lançamentos de 2016
Porque quero ler? O que me deixou mais interessada em ler este livro é o facto da relação ser entre uma rapariga mais velha que o rapaz, algo diferente nos livros deste género, onde normalmente o mais velho é sempre o rapaz. Para além disso é um YA Contemporâneo, o meu género literário favorito.

Como descobri? No blog The Perpectual Page Turner
Porque quero ler? Este não é bem o típico livro que leio, mas a sinopse parece super gira. O livro é narrado por um peixe que vive no andar mais alto de um prédio e que se atira do aquário para a rua, contando a história de cada andar e das pessoas que vivem lá.


Como descobri? Vi pela primeira vez no NetGalley e voltei a vê-lo algures no Goodreads
Porque quero ler? Quando o vi no NetGalley não o requisitei porque a capa não me pareceu assim nada de especial, mas depois de ter ouvido algumas pessoas a dizer que os fãs de Veroncia Mars (me me ME!!!) iriam gostar, decidi que poderia ser um livro engraçado.

Como descobri? No NetGalley
Porque quero ler? Pedi este livro no NetGalley porque tinha o nome da Heather Demetrios e isso para mim basta, uma vez que é uma das minhas autoras favoritas. É um conjunto de doze histórias, cada uma escrita por um autor diferente.

Como descobri? Um post no Tumblr fez-me ficar interessada para o ler
Porque quero ler? O post no Tumblr dizia que este era um dos livros ideais para ler se quiséssemos começar a ler Stephen King e só isso já me deu vontade de o ler. Ainda fiquei mais curiosa depois de ver a opinião da Joca sobre ele, por isso espero que seja uma leitura que farei em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário