6.9.15

Favoritos do Mês: Agosto

Não quero acreditar que Agosto chegou ao fim e com ele as minhas férias *cries for days*.
Agosto não foi famoso para favoritos. Basicamente, não vi quase filmes nenhuns e muito menos séries. Também não ouvi assim muita música nem aconteceu muita coisa na minha vida para além de muito descanso e dias de praia. O que não faltou foram os livros por isso essa parte dos favoritos é a mais fácil de todas.


Walk the Moon - WALK THE MOON


Este mês só tenho um álbum favoritos mas é um bom favorito. Este é o primeiro álbum da banda WALK THE MOON mas o segundo que ouço. Depois de ter adorado o último álbum, tinha de ouvir o primeiro e adorei! As minhas músicas preferidas são: Iscarot (a melhor deste álbum para mim), I Can Lift a Car, Tightrope, Shiver Shiver, Fixin', Lisa Baby e Next in Line (acho que pus quase o álbum inteiro mas shh).

A música Distância dos ÁTOA também é assim um bocadinho para o viciante e o que comecei a ouvir no final do mês.


Este mês li muitos livros mas foi fácil escolher qual foi o meu favorito. Também escolhi um que, apesar de não ter ficado um favorito para a vida, foi um livro que gostei imenso e que li no início do mês.

Exquisite Captive - Heather Demetrios

Opinião [Em breve]
Tão bom! Dêem-me tudo o que esta mulher escrever.

Emmy & Oliver - Robin Benway

Livro demasiado fofo! Fiquei fã da autora.


Nada nadinha! Não vi série nenhuma e duvido que nos próximos tempos veja qualquer coisa.


Estava com muitas dúvidas quanto à Cara como Margo mas surpreendeu-me bastante. Gostei imenso deste filme, mas a razão principal dele estar aqui é o Ben. O actor fez um trabalho tão, mas tão bom! Adorei!

Sem comentários:

Enviar um comentário