6.12.15

Esta Semana #13

30 Novembro - 6 Dezembro

Na minha vida

Nem sei o que dizer esta semana... Acho que esgotei o assunto todo a semana passada.

A semana não começou mesmo da melhor forma. O tal trabalho deu-nos cabo da cabeça e mesmo assim não ficou grande coisa. Espero que dê para passar. A esta altura, é tudo o que posso pedir. O dia foi péssimo por isso vamos fingir que não existiu.

Tirando a primeira parte da semana, o resto nem foi assim tão mau.

No sábado fui ver finalmente o Mockingjay Part 2 e nem acredito que para o ano não vou ter outro filme para ver. Adorei mas gostava tanto de ter visto mais no final porque não me queria despedir tão rápido destas personagens!

Para a semana nem sei como vai ser. Tanto poder ser super stressante e cansativa ou então muito calminha. Tudo depende de como os trabalhos correrem. É a penúltima semana de aulas do semestre por isso nem tudo é mau.

No blog

Livros lidos

Acabei finalmente o Illuminae de Amie Kaufman e Jay Kristoff. Já estava há quase duas semanas com este livro e, apesar do tempo que demorei a lê-lo, gostei imenso! Queria ter lido um pouco mais mas já fico feliz por ter terminado este numa semana cansativa.

TBR para a semana

E chegou a altura de começar as minhas leituras natalícias. O ano passado queria ter lido estes dois livros mas quando chegou o Natal apetecia-me tudo menos ler livros natalícios (quão estranho é isso?!). No entanto, este ano a situação é diferente. Quero começar pelo Dash & Lily's Book of Dares e acho que vou tentar ler uma história por dia do My True Love Gave To Me. Para além disso, quero continuar a ler o The Best Goodbye de Abbi Glines.

Sem comentários:

Enviar um comentário