13.12.15

Esta Semana #14

7 Dezembro - 13 Dezembro

Na minha vida

Mais uma semana, mais um trabalho para entregar, mais uma directa, mais conflitos, mais tudo. O que vale é que foi o último e nem vamos falar mais nele.
Só quero férias. Mesmo que tenha de estudar, preciso de férias!

A árvore cá de casa
Tirando coisas da faculdade, não aconteceu assim mais nada esta semana. Bem, chegaram os dois livros que encomendei no BookDepository e isso é capaz de ter sido o ponto alto da semana. Estou a a pensar em começar a rubrica In My Mailbox aqui no blog, mas não garanto nada. Eu deixei de fazer book hauls porque nunca sabia quando os devia fazer, uma vez que estava constantemente à espera de livros e depois o mês acabava e blah blah blah, e porque sentia que andava a comprar livro a mais para depois ter um book haul de jeito no blog. Sendo assim, a ideia de fazer posts a mostrar-vos as minhas compras quando me apetece, sem ter de esperar pelo fim do mês, é uma possibilidade.

Outra coisa engraçada esta semana foi ter ganho um giveaway no Goodreads. Até estou admirada, para uma pessoa que não ganha nada, ganhei dois giveaways no espaço de um mês e tal. O livro que ganhei foi este e não estou assim tãooo entusiasmada, mas estou curiosa para ver o que vou achar porque a sinopse não me parece assim tão má.

Para a semana é a última semana de aulas e mal posso esperar que acabe. Tenho duas discussões de trabalhos, o que me deixa sempre nervosa. Bem, pensamento positivo e vai correr tudo bem.

No blog

Livros lidos

Esta semana foi boa em leituras mas não li durante a maior parte dos dias. Comecei o The Best Goodbye logo no início da semana mas, com tudo o que se meteu pelo meio, só tive tempo de o acabar no final da semana. Depois comecei o Dash & Lily's Book of Dares que ainda não acabei oficialmente mas que vou acabar hoje de certeza.

TBR para a semana

Ainda nem acredito que foi aceite para ler o The Serpent King de Jeff Zentner. Verdade seja dita, não sabia assim tanto sobre este livro, só que era um lançamento muito esperado por algumas bloggers internacionais que leio. Quando o vi no NetGalley, li a sinopse e, como me pareceu algo que ia gostar, pedi mas mais por pedir, quase com a certeza que não me iam aceitar. Quando o fizeram, nem queria acreditar. Este livro só sai em Março de 2016 mas acho que o vou ler já porque estou muito entusiasmada. Para além disso, talvez leia o Simon vs the Homo Sapiens de Becky Albertalli ou o Last Will and Testament de Dahlia Adler. Se for aceite para um dos livros que pedi no NetGalley talvez leia esse. Concluindo, quero ler imenso mas ainda não decidi nada do que quero ler. Espero conseguir ler mais do que o habitual, pelo menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário