26.12.15

Esta Semana #16

21 Dezembro - 27 Dezembro

Na minha vida

Agora que o Natal já veio e já foi já caí em mim que 2015 está mesmo quase a acabar.

Como é que foi o vosso Natal? Espero mesmo que tenha corrido bem e que tenham tido o melhor Natal de sempre!

Bem, antes de falar do meu Natal, mesmo no início da semana recebi o que ganhei no giveaway para a book plate e o postal do livro Sword and Verse de Kathy Macmillan. Deixou-me ainda mais curiosa para ler o livro. 

Eu gostei imenso do meu Natal este ano. Para além de ter passado os dias com a família, fui muito sortuda nas minhas prendas. Recebi um e-reader!!! Foi o meu pai que me ofereceu mas ainda tenho de esperar que chegue. Estou tão ansiosa por finalmente ter um. Eu sempre li ebooks no iPad e nunca tive problemas, mas de há uns tempos para cá, sempre que tento ler por mais de 10 minutos começo a ficar cheia de dores de cabeça e bastante tonta. Visto que cada vez leio mais, achei que estava na altura de investir num e-reader a sério. O meu pai comprou o BQ Cervantes porque, eu depois de ver a review da Chris do Diário da Chris fiquei super interessada e foi uma das opções que lhe dei. Como o meu pai já conhecia a marca, porque algumas pessoas da minha família têm telemóveis da BQ, decidiu escolher esse. Eu ainda sou muito noob nestas coisas, mas acho que foi uma boa escolha.
Se quiserem depois posso fazer uma opinião sobre ele aqui no blog mas acho que a opinião da Chris explica tudo muito bem.

Mas mais importantes que as prendas é a família. O Natal foi basicamente passado a jogar jogos com os meus primos e a perder em muitos deles contra o meu primo de 10 anos.

Agora começa a parte chata que é ter de estudar para os exames. É basicamente isso que vou andar a fazer no mês de Janeiro por isso não vou conseguir ler tanto nem aparecer aqui no blog tantas vezes.

Planos para a semana não há muitos sem ser estudar e entrar em 2016 com o pé direito. Nem acredito que este é o último Domingo do ano.

Até 2016 (aka para a semana)!

No blog 

Isto tem andado mal em leituras por este lado. Para além de não ter tido assim tanto tempo, também ando a ter imensas dificuldades em ler no iPad, daí o e-reader. Faltam-me 50 páginas para acabar o The Serpent King por isso acho que o consigo terminar antes desta semana acabar.
Provavelmente já não vou ler mais nada até ao final do ano, até porque não gosto nada de deixar livros a meio no final do ano. Mas se entretanto o meu e-reader chegar, não prometo que não leia um livrinho para o estrear.

Sem comentários:

Enviar um comentário