31.12.15

Leituras do Mês: Dezembro

Dezembro foi um mês um pouco difícil em leituras. Apesar de ter lido 5 livros, a vontade era de ter lido muitos mais, mas simplesmente não me conseguia concentrar num livro durante muito tempo. Mesmo assim, li apenas livros que gostei e nenhum me desiludiu.

  • Comecei o mês a terminar o Illuminae de Amie Kaufman e Jay Kristoff, um livro completamente diferente de tudo o que já li e que foi feito de uma forma super inteligente. Apesar do hype, não desiludiu.
  • De seguida, li o The Best Goodbye de Abbi Glines, o lançamento mais recente da série Rosemary Beach. Este foi mais um livro típico da autora e foi o que estava à espera. Apesar de ter gostado, queria ter visto as personagens dos livros anteriores.
  • Para entrar no espírito natalício, decidi finalmente ler o Dash & Lily's Book of Dares de David Levithan e Rachel Cohn, que já estava abandonado na prateleira há quase um ano. Acabou por ser uma agradável surpresa e, apesar de muitas coisas irrealistas, foi um livro super divertido. Não é tão natalicio quanto estava à espera, mas é um livro muito querido.
  • Outro livro, ou graphic novel, que decidi ler finalmente, depois de muito tempo na TBR, foi Smile de Raina Telgemeier. Sendo eu uma pessoa que teve de usar aparelho duas vezes, achei imensa piada a este livro, para além de que as ilustrações também são lindas!
  • Por fim, como último livro do ano, li o The Serpent King de Jeff Zentner, um debut de 2016 que recebi para opinião através do NetGalley. Não foi nada do que estava à espera, mas não no mau sentido. Vou ter algumas dificuldades em escrever opinião deste livro porque nem sei o que dizer. Apesar de ter demorado algum tempo com ele, foi um livro que acabou por me surpreender pela positiva.
  1. Illuminae - Amie Kaufman e Jay Kristoff (22/11 - 04/12) ☽ ☽ ☽ ☽ ☽
  2. The Best Goodbye - Abbi Glines (06/12 - 11/12) ☽ ☽ ☽ ☽
  3. Dash & Lily's Book of Dares - Rachel Cohn e David Levithan (11/12 - 13/12) ☽ ☽ ☽. 5
  4. Smile - Raina Telgemeier (13/12 - 15/12) ☽ ☽ ☽ ☽. 5
  5. The Serpent King - Jeff Zentner (15/12 - 27/12) ☽ ☽ ☽ ☽
BOM ANO NOVO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário