28.12.15

Top Ten Tuesday: Lançamentos mais esperados para a primeira metade de 2016

Este post vem um dia mais cedo porque o blog faz 2 anos amanhã e eu tenho um post giro planeado para comemorar!


Nope, mesmo que tentasse não conseguia arranjar um título maior que este.
Aviso desde já que este post vai ter muita histeria e caps locks envolvidos.

O tema desta semana são os lançamentos mais esperados da primeira metade de 2016, ou seja, até Junho de 2016 porque vamos fazer as coisas direitinhas.

Como já fiz um post sobre os debuts pelos quais estou mais ansiosa para ler em 2016, não vou mencionar nenhum desses livros aqui (apesar de estar a morrer para ler uns quantos dessa lista).


1. The Score - Elle Kennedy
Já esteve mais longe, já esteve mais longe. Todos os dias acordo e digo isto a mim própria. Este é o terceiro livro da série Off Campus de Elle Kennedy (o terceiro e por favor não o último). Esta é a história do Dean e OMG I CAN'T WAIT!!!!!! (Adivinhem quem tem um teste na mesma semana em que este livro sai e ou arrisca-se a chumbar ou tem de esperar para o ler *cries a river*).
Sai dia 11 de Janeiro.


2. Romancing the Nerd - Leah Rae Miller
O primeiro livro que li desta autora não foi o meu preferido, mas esta sinopse é querida demais para eu não ficar entusiasmada.
Sai dia 2 de Fevereiro.


3. Exile's Curse/Blood Passage - Heather Demetrios
A primeira coisa que eu gostava de saber, antes de tudo, é que nome é que este livro vai ter?? Já foi anunciada uma capa, mas há dois nomes no Goodreads e tudo isto está a confundir-me demasiado. Bem, mas o que interessa é que este é 1) um livro da Heather Demetrios e chega 2) a sequela do Exquisite Captive, um dos favoritos deste ano.
Supostamente sai dia 1 de Março.


4. The Rose and the Dagger - Renée Ahdieh
SIM POR FAVOR EU PRECISO DESTE LIVRO AGORA OBRIGADA!!!!!
Sai dia 3 de Maio.


5. The Unexpected Everything - Morgan Matson
2015 foi um ano doloroso sem nenhum livro novo da Morgan Matson. I miss her books so much! Este livro tem cães na capa e se isso não vos convence não sei o que vos dizer mais.
Sai dia 3 de Maio (este dia vai ser a minha morte).


6. Shuffle, Repeat - Jen Klein
Eles têm de partilhar o mesmo carro todos os dias para ir para a escola. Sign me up!
Sai dia 3 de Maio (eu não disse?!)


7. The Last Star - Rick Yancey
Eu já nem espero por este livro, eu desespero. I need more Evan Walker in my life now! Este é o último livro da trilogia The 5th Wave e a sério isto podia sair já.
Sai dia 24 de Maio.


8. My Lady Jane - Cynthia Hand, Jodi Meadows e Brodi Ashton
EU. PRECISO. DISTO. AGORA. 1) Cynthia Hand enough said. Este é um retelling histórico e eu nunca precisei tanto de um livro como preciso deste!
Sai dia 7 de Junho.


9. Luck Few - Kathryn Ormsbee
Este livro parece tão giro! Para além da capa ser linda, a sinopse deixa-me super curiosa.
Sai dia 7 de Junho.


10. Run - Kody Keplinger
É muito mau que 2016 ainda nem tenha chegado e eu já estou a desejar que seja Junho?! Um novo livro da Kody Keplinger todos os anos I could get used to this.
Sai dia 28 de Junho.

1 comentário: