13.9.15

Esta Semana #2

07 Setembro - 13 Setembro

Na minha vida

Esta foi a minha última semana de férias por isso não fiz assim nada de especial e aproveitei para descansar enquanto podia. Arrumei o que tinha de arrumar e organizei (mais ou menos) tudo para o novo ano lectivo (que também vai ser o último da licenciatura - muito medo!).

Nos últimos dias tenho andado a querer organizar-me melhor mas ainda não descobri o que funciona comigo. Agora com um novo ano lectivo a começar queria ver se me organizava melhor, especialmente pela quantidade de trabalhos que vou ter este ano.

Esta semana aproveitei para ir jantar com as minhas amigas outra vez em modo despedida de férias e fui ao Vogue Fashion's Night Out que descobri que não é bem a minha cena. Se fosse sobre livros, aí sim ia todos os anos. Foi um bom passeio mas acho que não devo voltar a ir.

Para a próxima semana já começo as aulas e não estou assim tão entusiasmada quanto gostava. Por um lado sempre me sinto mais produtiva, mas por outro sei que este ano vai ser difícil e já fico ansiosa só de pensar.

No blog


Livros lidos

Esta semana não foi muito famosa em leituras. Só li um livro e depois fiquei num reading slump gigante. Para a semana estou à espera que chegue um livro cá a casa que me deve dar mais vontade para terminar o que estou a ler agora e espero ser aceite num livro que requisitei no NetGalley.

2 comentários: